Apesar do meu sonho estar sendo realizado, eu já sinto falta da minha família. Nem entrei no avião e chorar é a única coisa que sei fazer no momento.
Família. Eles são tudo pra mim, não sei quando irei encontrar eles novamente e vai ser difícil, ainda mais com tamanha distância entre Brasil e Los Angeles.
Coloco um sorriso no rosto, por mais que tenha lágrimas nele e me despeço de todos. Sei que vai ser uma jornada incrível e esse ciclo novo vai me render muitas lembranças.
Meu lema é faça sua vida valer à pena. Viva! Pensar que o mundo tem lugares extraordinários e muito deles nem vou poder visitar me trás um frio na barriga.
Esse era o sonho do meu avô, porém ele não realizou. Lembro-me até hoje do juramento que fiz à ele um pouco antes de vir à óbito.
" - Ouça minha neta. Você sabe que não.... - suspira - que eu não consegui aproveitar do jeito que queria a vida. Os meus sonhos.... tudo.
Assinto.
- Eu quero que você aproveite ela. Viaja, faça amizades além daqui. Se mude, tenha lembranças que você possa contar aos seus filhos futuramente. Eu te peço isso. Faça sua vida ter sentido. Ajude aquele animalzinho que você viu na rua pela segunda vez. Dê aquele conselho pra sua amiga. Seja aquela pessoa que todos tem orgulho e admiração. Não se apegue as coisas, não se machuque por pouco, muito menos por gente que não valha suas lágrimas. Seja forte pois a jornada que você terá vai ser incrível, eu até consigo imaginar. Me promete que vai viver de verdade e que não vai ficar sentada esperando a vida passar? Me promete!
- Eu prometo vô, lá de cima você vai ver e vai sentir orgulho. Pode ter certeza, eu prometo. Quero que saiba que o senhor sempre foi uma inspiração pra mim e eu te amo muito. Quero lhe agradecer por todos momentos que tivemos juntos e pode ter certeza que quando eu tiver meus filhos eu vou contar pra eles do senhor, e quando eles tiverem os filhos deles eu vou fazer questão deles saberem também. Você pode ir vô, vai fazer falta, mas sei que estará em nossos corações sempre.
Pego em sua mão e fico curtindo sua presença. Após meia hora o monitor mostra nenhum sinal vital, consequentemente as lágrimas tomam conta do meu rosto. Ele partiu."
Meu avô estava lutando conta o câncer à três anos, era um estágio muito avançado. Hoje faz um ano que ele se foi, e eu vou cumprir o que eu prometi.
Minha vida vai realmente começar e pode apostar que eu estou muito animada pra essa aventura.
¤
O avião pousa e logo somos liberados para pegar as bagagens. Eu estava levando nada menos do que cinco malas e ainda achei pouco, porém sei que vou comprar muitas coisas aqui.
Ao chegar na cidade, pego o caminho para minha nova casa. Ela era linda, simples, mas bonita e aconchegante.
Arrumo minhas malas e dou um tour pela casa. Meu quarto era o maior dos três que havia ali. Consegui arrumar as coisas do meu jeitinho e meu próximo destino é o shopping. Semana que vem começam minhas aulas na faculdade e não tenho nada além de uma caneta.
Afinal, tenho que arrumar um emprego por aqui. Meus pais vão pagar o aluguel da casa apenas no primeiro mês, ainda tenho que me alimentar e pagar a faculdade. Apesar de ter meu dinheiro poupado, ele não vai durar pra sempre.
Chamo um táxi e vou para o meu destino, da minha casa até lá não deu nem 20 minutos de carro.
Compro o que tinha que comprar para a faculdade e também algumas coisas para minha casa. Aproveito que tem um mercado no shopping e pego alguns miojos, bebidas e o necessário para fazer negrinho. Após isso vou direto pro meu novo lar.
Quanto ao inglês sou fluente desde meus 16 anos, confesso que não foi fácil. Sempre tive dificuldade para aprender, na escola sempre tirava nota baixa. Até que comecei a fazer curso e assistir seriados em inglês, o que facilitou muito.
Não se esqueçam de votar, por favor. Será que tem encontro de beauany no próximo episódio?
Estão gostando? Sou muito insegura. Prometo que mais pra frente a fic vai melhorar, no início é um pouquinho chata por conta dos detalhes.
Vocês preferem as falas com cifrão na frente? Ex:
- Me mudei de país.
ou
Any: Me mudei de país.
deixe aqui o que você prefere>>>>>>>>
O capítulo foi curto mas os próximos vão ser maiores. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲
FanfictionA vida de Any Gabrielly muda completamente quando se muda para uma cidade nova, chamada Los Angeles. Embora seja uma grande mudança, está feliz de morar sozinha, pois ela recebeu uma bolsa de estudos na melhor faculdade de L.A. Por mais que tenha qu...