Bill=
-O final de semana se passou e fiquei vigiando todo qualquer movimento dela, tive algumas viagens mas foram rápidas. Já descobri tudo sobre cada pessoa da familia dela, de todos os seus amigos também.
Ela vai ser minha, apenas minha.S/N=
-O final de semana passou, assim chegando mais uma vez mais uma segunda-feira do mês.
Esses dois dias fiquei em casa,já minhas amigas fizeram ao contrário. Eu sempre sentia que tinha alguém me olhando, quando estava sozinha.
Mas não ligava.-----------------------------------------------------------
S/N= -Havia passado a manhã e estava no meu trabalho na lanchonete.-
Bill= -Chego,entro e me sento no balcão e ela passa pela minha frente- Oi gatinha.
S/N= -Reconheço aquela voz e quando viro até me assusto- Oi
Bill=Desculpa pelo susto baby -Sorrio e olho ela da cabeça aos pés.-
S/N=Tudo bem -Começo a ficar com um pouco de medo pelo jeito dele- O que vai querer? -Pego o caderninho.-
Bill=Só um café.
S/N=Ok! -Saio.-
Bill= -Fico olhando ela.-
S/N= -Volto- Aqui seu café, algo mais que possa ajudar?
Bill=Por enquanto não, mas depois quero levar você em um lugar.
S/N=Eu?
Bill=Sim!
S/N=Não posso,desculpa!
Bill=Não vou tentar nada,que você não queira.
S/N= -Falo nada e volto a trabalhar.-
Bill= -Fico lá.-
S/N= -Horas depois e acaba meu expediente e ele continuava lá, então me troco e saio pela porta dos fundos.-
Bill= -Apareço lá- Fugindo de mim gatinha?
S/N= -Começo a ficar nervosa e com muito medo.-
Bill=Não fica com medo de mim,não vou te fazer nenhum mal só vem comigo.
S/N=Não! -Saio andando rápido.-
Bill=Então,desculpa! -Seguro ela e voto um paninho com sonífero em sua boca e nariz.-
S/N= -Me Renato um pouco mas logo desmaio.-
Horas mais tarde...
S/N= -Me espanto e acordo,levanto logo vendo que estou em um quarto e levanto vou até a porta e estava trancada. Começo a tentar sair,mas não conseguia então começo a chorar ficando desesperada.
Bill= -Entro- Não se preocupa,seus pais pensam que você está com suas amigas.
S/N= -Levanto vou ate ele e começo a bater nele.-
Bill= -Seguro ela.-
S/N=Me solta!
Bill=Só depois disso -Jogo ela na cama e começo a rasgar suas roupas.-
-----------------------------------------------------------
S/N= -De tanto me mexer na cama acabo caindo no chão e me assusto,logo abro abro os olhos assustada mas logo vejo que era só um SONHO,vejo que estou no meu quarto e pego meu celular vejo que era Segunda-feira e que já era 09:00 horas da manhã- Merda...era só um sonho....que droga perdi a aula.
Bill= -Em uma cidade vizinha, em reunião mas pensando nela todo o tempo.-
-----------------------------------------------------------
S/N=
-Sonhar a primeira vez com ele foi até bom,só que essa já era a terceira vez e confesso que esse sonho me deu medo. Mas, era só um sonho que nao6ira se tornar realidade.
Quando chega a noite, me deparei com uma mensagem dele no meu Instagram pelo Direct, e decidi responder. Nossa,conversamos tantas coisas que até perdi o sono e fui dormir já 04:00 horas da manhã.
Nunca imaginaria que isso fosse acontecer, mas aconteceu e eu me apaixonei por alguém muito diferente de mim,e foi basicamente o famoso. Amor a primeira vista...Bill=
-Cada minuto que se passava,pensava nela e naquele lindo sorriso que só ela tem, quando ela me respondeu no Instagram foi a melhor coisa da minha vida.
Conversamos basicamente a noite toda,mas infelizmente as 04:00 horas da manhã tivemos que parar pois ela ainda tinha que ir pra escola e eu trabalhar. Mas não vou negar que foi a melhor coisa ea minha vida.
Tudo o que conversamos já sabia,Mas, foi bom saber por ela. É tão ingênuo e fofo o jeito que ela conversa, infelizme6o homem mais desejado da cidade encontra-se loucamente e rendidamente apaixonado, por uma simples jovem muito diferente de todas as fotos do que ele...