1- Desde pequeno o espero.

9 1 0
                                    

ꝟJá se passaram vinte e dois anos dês que fui abandonado, a minha mãe me despreza com todas as forças dela! Isso porque sou diferente. Meu pai era de uma espécie diferente de humanos, ele pegava sangue das pessoas, e depois que nasci, ele sumiu e nunca mais apareceu. Minha mãe realmente me despreza por eu ser igual ao meu pai, os dois somos vampiros, minha mãe não sabia que meu pai era vampiro, até eu nascer, ela me chamava de nomes horríveis, e me levava na igreja todos os dias, até os meus cinco anos, onde ela desistiu de mim. Quando nasci, tinha meus dentes caninos bem maiores que o normal. Eu tinha dificuldades para comer e fechar a boca, já que esses dentes eram bastante afiados, e cortavam meu lábio inferior, o que me tornava especial, então minha mãe decidiu cortá-los! E assim foi feito, o que não levou a lugar algum, eles cresceram novamente depois de um certo tempo, mas eu aprendi uma coisa quando tinha quatro anos. Consigo esconder esses dentes na minha própria gengiva ao morder minha língua, isso foi bastante útil na minha vida a diante. Até mesmo para esconder isso dos meus colegas de classe. Sempre sofria bullying no primário por ser diferente dos demais, mas tudo isso passou, naquele dia, por causa de um garoto bonito.

[Flashback] Primário- Dois garotos encurralam Yoon, em uma parede em um beco sem saída, um deles tinha dois pontos de tinta vermelha no pescoço que os mesmos fizeram, alegando que Yoon havia mordido ele.

ꝟ- Parem por favor! Eu não mordi ninguém, isso… isso… É tinta!!!

𖠷- Não vamos acreditar em você seu órfão sujo e imoral. Volte para seu caixão, idiota de merda! Vampiro filho da ****.

[...]

ꝟEu chorei naquele momento que começaram a me xingar, mas tinha alguém lá, que estava observando tudo sobre o muro. Ele estava sentado tão calmo, mexendo suas curtas pernas batendo seus pés contra a parede, chupando um pirulito vermelho com seus fios de cabelo brancos levemente voando, com a brisa que tinha da altura que ele estava. Aquele garoto… Me salvou, logo que começou a me defender, sequei minhas lágrimas olhando com toda a minha atenção ao garoto, a aparência dele... Era tão diferente.

ꢪ- Ei, maloqueiros! Deixem ele em paz, a não ser que vocês queiram virar meus cachorros de estimação.

𖠷- O que está falando seu merda? Se continuar achando que é o herói, vai acabar apanhando junto com ele.

ꢪ- Herói? Eu? Hum… Que interessante, na realidade, eu prefiro ser o vilão! Vilões são mais legais sabe? E vocês não são vilões, só são vira-latas sem dono.

ꢪPulou de cima do muro e foi até os dois garotos, se ajoelhando a frente de um deles e mordendo com força o membro por cima da roupa, enquanto o 𖠷 chorava de dor correndo do local junto com seu amigo. Jimin, era o nome do garoto, era conhecido fora da escola, como o filho de Niragi, o pior dos psicopatas em todo o país! Ele matava como um louco, se irritava com tudo e às vezes descontava em seu filho. O garoto Jimin, foi criado assim pelo seu pai, ninguém mexia com o mesmo sem sofrer consequências de seus atos, apesar de ser apenas um garoto, Jimin era especial.

𖠷- Aãn, vamos sair d-daqui! Ele é um gay louco! Filho de um psicopata e assassino.

ꢪ- Gay louco? Que idiotas, eu só tenho cinco anos.

ꝟ- O-obrigado, você é muito corajoso, se você não tivesse aparecido eu tinha me tornado um saco de pancadas.

ꢪ- Não me agradeça! Na próxima vez, é melhor você ameaçar morder eles de verdade.

ꝟAquele garoto riu e foi embora dali, com seus lindos fios brancos balançando ao vento com seus pulos fofos e seus lábios avermelhados por causa da coloração do pirulito que mantém sempre em sua boca, eu realmente não sabia quem ele era e o seu nome, ele era da minha turma, mas eu era distraído e nunca prestei atenção no nome dos outros em minha volta. Mas tudo mudou na minha vida depois que ele me salvou daqueles dois idiotas, eu comecei a me defender e jamais deixei alguém me rebaixar, e aquele garoto? Eu nunca mais o vi na escola... O garoto dos cabelos brancos.

ꝟAgora estou com os meus vinte e sete anos, e o que fazer? Realmente não sei, minha vida se tornou difícil desde que minha mãe me abandonou, no fim do primário naquela noite chuvosa e escura! Depois de ter sido abandonado na frente de um casarão eu fui acolhido pelo dono da casa, ele cuidou de mim igual a um filho, mas ele era meio estranho. Ele vivia fora de casa, eu já vi uma arma na cintura dele, mas não ligava muito, porque ele pagava os meus estudos e me mantinha alimentado e quente. Só havia um problema, ele tinha um filho e esse filho, é aquele garoto que conheci quando tinha cinco anos, aquele que me defendeu no colégio. Mas ele estava diferente, estava mais calado e quieto, eu já vi vários hematomas na pele dele e ele nunca deixava eu encostar nele… Após o tempo se passando fomos criados juntos éramos como unha e carne! Isso mudou com poucos anos, o que tínhamos, não era amizade, e sim outro sentimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue entre chamas- Yoonbad.Onde histórias criam vida. Descubra agora