Acordo desnorteada e com dor de cabeça, sem saber o que estava acontecendo, sem saber o que aconteceu ontem, apenas me lembro que briguei com Josh, e acabei em uma balada e acho que acabei ficando com um qualquer naquela balada. Me levanto e vou a procura de Josh, apesar de saber que eu não poderia resolver aquilo. Vou até meu antigo quarto e encontro Josh e Heyoon, ambos estavam nus e suados, parece que tiveram uma noite quente como eu. Até que eles formavam um belo casal, tento ignorar que eles estavam ali e vou até meu closet, pego minhas malas e minhas roupas e saio dali, deixo uma pequena carta para Josh em cima da mesa e vou embora, agora a questão seria, para onde eu iria? Pego meu celular e ligo para a irmã de Joalin que logo me atende.
-𝗢𝗶 𝗹𝗶𝗻!- digo com a voz triste.
-𝗢𝗶 𝗦𝗮𝘃! 𝗔𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮?- Joalin atende animada.
-𝗔𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗲𝘂 𝗲 𝗝𝗼𝘀𝗵, 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗻𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮?- pergunto.
-𝗖𝗹𝗮𝗿𝗼! 𝗤𝘂𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲 𝗯𝘂𝘀𝗾𝘂𝗲?- aceito, ela desliga e vem me buscar.
(•••)
-𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂?-Joalin pergunta assim que eu entro em seu carro.
-𝗘𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗹𝘁𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺- suspiro-
𝗝𝗼𝘀𝗵, 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗺𝗲 𝗱𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗴𝗮𝘀𝘁𝗮𝗿 "𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼" 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗲 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗺 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗲 𝗮 𝗿𝗮𝗶𝘃𝗮 𝘀𝘂𝗯𝗶𝘂 𝗻𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗰̧𝗮-resumo, Joalin coloca sua mão em minha perna e fazia carinho no local.-𝗙𝗶𝗰𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗻𝗾𝘂𝗶𝗹𝗮! 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗷𝗮́ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼, 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗱𝗼𝗶𝗮 𝗲𝘀𝗳𝗿𝗶𝗮𝗿𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗮 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗰̧𝗮-ela explica.
-𝗔𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗻𝗼́𝘀-abaixo a cabeça.-𝗔𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗲𝗶 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗻𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗮𝗹𝗮𝗱𝗮 𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺
-dou de ombros vendo Lin ficar chocada.