(𝖥𝗂𝗇𝗃𝖺𝗆 𝗌𝖾𝗋 𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖾𝗌)
___________________________-Papai!-ouço aquela doce vozinha que eu desejava ouvir a meses.
-Oi campeão!-digo me virando e pegando o mesmo no colo.
-Mamãe me pediu pra perguntar se eu posso ir tomar sorvete com a tia Joalin-ele dizia animado e eu apenas sorrio. Eu sabia que Heyoon havia feito aquilo de propósito, pois ela sabe que eu não sei dizer não para aqueles belos olhos azuis.
-Tudo bem, pode ir- digo rindo e vendo ele bater as mãozinhas. Por um lado isso era bom, afinal eu estava afim de fazer certas coisas com Heyoon.
-Oba!! Obrigada papai! Agora vou pedir ajuda pra mamãe, pra eu me arrumar, tchau papai!-ele pulava do meu colo e logo saindo correndo para o andar de cima.
Sorrio com a cena e me sento melhor no sofá e ligo a Tv, assistindo algumas partida de Hockey qualquer.
-Mostra pro papai como você ta bonito-ouço a voz da minha mulher, que descia de mãos dadas com meu filho.
-Olha como eu to bonito papai-sorrio com o mesmo e puxo o mesmo e lhe dou um beijo em sua cabeça.
-Está lindo campeão!!-digo sorrindo e vendo ele rir.
-Obrigada papai!-ele dizia rindo.
-Vem cá pegar sua mochila, caso precise de alguma coisa-Heyoon chamava o mesmo que logo corria em sua direção e estendia os braços.
A campainha toca e eu vou atender.
-Oi maninha!- digo lhe dando um selar na testa e recebendo um abraço.
-Oi Josh! Cadê meu sobrinho lindo?-ela dizia e logo Mike corria em sua direção.
-To aqui titia! Vamos tomar sorvete?-ele pulava em seu colo e lhe dava um abraço.
-Vamos sim lindo, mas se despeça de seus pais-ele assente.
-Tchau papai!-ele pulava em meu colo e me dava um beijo na bochecha- Tchau mamãe!-ele lhe dava outro beijo.
-Tchau meu amor, se comporte-a morena dizia sorrindo e vendo o mesmo assentir.
-Tchau galera!-Joalin dizia saindo com Mike no colo.
-Espero que eles fiquem bem-Heyoon dizia suspirando.
-Relaxa-digo puxando a mesma pela cintura e logo lhe dando um selinho- Joalin sabe o que está fazendo-rimos.
-Espero!-ela brinca.
-Sabe, eu estava pensando em aproveitarmos melhor esse tempo sozinhos..-digo sorrindo malicioso.
-O que seria Joshy?-ela perguntava massagiando meu peitoral exposto.
-Você logo saberá-digo sorrindo e pegando a mesma no colo e a levando para nosso quarto.
(Já faz tempo que não escrevo esse tipo de coisa, então se ficar ruim, relevem)
Jogo a mesma sobre a cama e subo em cima dela e começo a distribuir beijos em seu pescoço, desço até seu maxilar e ouvindo a mesma gemer manhosa com o contato. Desfaço os botões de sua camiseta liberando aqueles belos seios que cabiam perfeitamente em minha boca, logo começo a chupar um, passando minha língua sobre seus mamilos quentes e túmidos, assim que me desfaço de seus seios, passeio minha língua pela sua barriga, até o cós do seu short, retiro seu short , liberando sua peça vermelha, que cobria toda sua umidade, começo a retirar a peça, mas ela me para.
-O que foi?-pergunto vendo a mesma levantar.
Ela não dizia nada , apenas me empurra sobre a cama e retira meu short, mostrando minha peça íntima que deixava extremamente visível a minha excitação, ela sorria com o que via e passava sua unha levemente pelo meu membro coberto, me fazendo arrepiar com o contato. Heyoon retira minha peça e logo começa a brincar com minha parte, ela pegava meu membro com suas mãos quentes e fazendo movimentos rápidos e precisos com ele, eu apenas gemia rouco, aproveitando o prazer que a morena me oferecia, eu podia sentir meu orgasmo próximo, mas Heyoon para e lambe minha glande e fazendo uma garganta profunda, chupando meu membro com maestria, eu estava tentando não gozar tão cedo em sua boca, mas foi mais forte do que eu, e quando me recupero, vejo minha mulher rindo e limpando os cantos de sua boca. Sorrio juntamente com a mesma e roubo seus lábios em um beijo quente e excitante e novamente fico em cima da mesma. Abro suas pernas e beijo suas coxas expostas e desço para sua virilha e vendo a mesma arrepiar com o contato íntimo, rio com a cena e logo começo a chupar sua intimidade úmida, senti falta daquele doce gosto em minha boca, sinto meu membro endurecer novamente assim que começo a ouvir seus gemidos manhosos, lambia em seu clitóris lentamente e massagiava sua vagina. Afasto minha boca e logo penetro 2 dedos na mesma e fazendo movimentos de vai e vem dentro da mesma que continuava a gemer, Heyoon estava inquieta, o que dava indicio de que seu orgasmo estava próximo , então logo paro os movimentos.
-Porque parou?- ela perguntava ofegante.
-Porque eu quero te fazer gozar de outro jeito-sorrio safado e vendo a mesma sorrir.
Coloco a mesma de 4 e me posiciono atrás da mesma , pego uma camisinha que havia ali em cima da mesinha de canto , coloco em meu membro e pincelo o mesmo em sua intimidade sentindo a mesma se arrepiar, rio com a cena e logo penetro na mesma, ambos gememos juntos , afinal estava ótimo , assim que me recupero da excitação , começo os movimentos dentro da mesma , agarro sua cintura e continuava os movimentos.
-M-Mais rápido..-ela dizia entre gemidos.
-Você quer mais rápido?-a provoco e vejo a mesma assentir-Então pede com jeitinho...-digo.
-Por favor...mais rápido Joshy-ela gemia e eu logo aumentava os movimentos , me fazendo ficar mais fundido a ela.
Mais uma vez pude ver minhas veias pulsando e Heyoon inquieta, o que indicaria que nossos orgasmo estavam próximos , fiz de tudo para que nossos gozos fossem juntos, então vou a procura de seu ponto G , assenti com vejo aquele líquido quente e viscoso escorrendo por sua intimidade , sabia que ela havia gozado e eu não demorei muito, saio de dentro da mesma , tiro a camisinha e a levo para o banheiro , jogo a volto para a cama , vendo minha bela mulher já dormindo , sorrio cobrindo a mesma e logo me juntando a ela , abraço sua cintura e adormeço com ela.
Que merda kkkkkkkkk !! Por favor deem suas opiniões sobre esse Hot , eu comecei gostando mais acabei odiando , mas enfim , espero que gostem :3 . Ah e não se esqueçam de ler minhas Fanfic novas!