8

5.6K 572 118
                                    

JIMIN P.O.V

Minhas mãos suavam tanto que meu maior medo era a aliança que estava em meu dedo cair e fazer um barulho colossal no maior silencio do mundo.

- Olá, sejam bem vindos. - Coloquei o sorriso mais forçado nos meus lábios e abri meus braços abraçando Sanha primeiro, como uma pessoa educada que minha mãe criou.

- Obrigado, você está lindo. - A voz dele era suave, quase como uma canção.

- Obrigado, digo o mesmo. - Olhei para Jungkook, ele não tinha uma vergonha se quer em olhar no fundo dos meus olhos, seu sorriso estava mais sem pudor do quê qualquer outro sorriso seu que eu já tivesse visto.

- Boa noite, irmão. - Senti como se uma gota de veneno saísse da minha língua. Eu não iria abraça-lo, ele deveria se contentar com um sorriso meu e talvez um aperto de mão, mas pare que as coisas não funcionam do mesmo jeito com o gêmeo mais novo.

- Meu noivo tem razão, você está lindo, doce. - Sua mão foi de modo delicado para minha cintura, logo me trazendo para o encontro de seu corpo, tal aproximação me fazia sentir sua respiração quente em meus cabelos e nuca. Empurrei o homem devagar para aquele abraço não se tornar mais desconfortável do que já estava.

- Na verdade você nunca foi feio. - Sungkook, o irmão mais perturbado da cabeça, fala, mesmo parecendo um louco as vezes, era impossível se negar a sua beleza, diferente do irmão ele não tinha nenhum sorriso nos lábios.

- Isso eu sei. - Falei não segurando meu tom sarcástico, porém como se fosse um castigo ele apertou forte minha cintura me levando para o encontro de seu corpo, logo me abraçou com direito a um selar na ponta de meu nariz.

Umji me olhou quase caçoando da minha cara, porém logo puxou Sungkook para o encontro dela o abraçando.

- Meu priminho lindo, você parece com um ser humano por agora, o que fez? Maquiagem? - Ela soltou Sungkook indo abraçar Jungkook. - Você parece o bobo de sempre.

- Meu irmão recebe elogio e eu xingamentos? Que tipo de favoritismo é esse? - O gêmeo mais novo franziu o cenho.

- É porquê ele responde minhas mensagens. - A garota segurou a mão de Sanha apertando a mesma devagar. - Boa noite Sanha, bem vindo a minha casa.

- Obrigado. - Ele sorrio de um jeito singelo, o menino parecia um doce.

- Bem, eu acho que não preciso que me recebam, estou aqui quase toda semana. - Os olhos de Jimin iluminaram ao ver não só Ren, como também Jeonghan. 

- Você tem razão, mas o Jeonghan a gente vê uma vez no mês. - Umji diz indo comigo abraçar Jeonghan que aceitou de bom grado.

- Me desculpem, eu estou trabalhando muito esses dias, prometo que irei aparecer mais e ficar com vocês. - Ele diz sorrindo, realmente seu rosto parecia de alguém cansado.

- Você está aqui agora, então tudo bem. - Eu sorri animado, era como se tudo estivesse perfeito, só faltava Victor aqui.

- Vamos comer, essa é a parte mais importante da reunião de família. - Jungkook fala fazendo Umji olhar pra ele quase como se fosse cometer um assassinato.

- Vamos! - Digo com um sorriso quase que forçado empurrando a Kim para a sala de jantar.

Todos se sentam em seus lugares, e para meu azar meu lugar estava bem na frente dos gêmeos Jeon.

Não que eu não queira olhar para o rosto de meus irmãos, porem, saber que eles fazem certas coisas é muito estranho, ainda mais quando eu comecei a aprender tambem. Umji como uma boa anfitriã levantou-se de seu lugar e sorriu de modo singelo.

– Gostaria de agradecer a presença de todos, bem, não todos, mas sim a maioria.

– Você deve ter um motivo muito bom para nós chamar aqui, sempre que pode está fugindo do alcance da família. – Jungkook falou de modo áspero

– Ao menos ele avisou com antecedência que está tendo uma relação com alguém, não esperou chegar até o casamento para isso. – Umji falou bebericando um gole de seu vinho como se não houvesse dito nada de tão grave.

– Por favor, não vamos brigar, tenho algo importante para dizer. – Tentei segurar os dois que estavam alí.

– Diga logo então, para quê tanta enrolação em algo que se pode ser somente dito de uma vez. – Sungkook franziu o cenho.

– Oh, Deus, qual o motivo de tanta ansiedade? Irei falar. – Minhas mãos que estavam escondidas embaixo da mesa suavam frío e meu coração batia como milhares de fogos de artifício estourando. – Eu e Victor estávamos conversando esses tempos para cá, ele estava lá por mim para tudo e ontem ele acabou me pedindo em namoro.

Mostrei minha mão onde estava a aliança de noivado para todos, mesmo trêmulas dava para ver muito bem a aliança um com um pequeno diamante lapidado.

A sala ficou em silêncio por um tempo, mas logo a primeira pessoa se levantou me abraçando, era mamãe.

– Querido, meus parabéns! Você irá se casar, meu Deus isso é perfeito. – Seu abraço forte que me confortava era como um lar.

– Perfeito? Você está louco? É muito novo para se casar, você não pensa nas consequências? – Disse Sungkook levantando de uma vez da cadeira, consequentemente s derrubando.

– Você é a pessoa que menos sabe o que é melhor para ele Sungkook, tenha calma. – Umji interferiu.

– Calma? Esse garoto não pensa nas consequências, não sabe o peso que um casamento é, não é qualquer besteira não garoto, é uma comunhão entre pessoas, é importante, não é algo que se faz por fazer. – Jungkook foi o próximo a falar me fazendo franzir o cenho.

– Acho isso totalmente engraçado, pois você é o último aqui que pode me dar alguma lição de moral sobre matrimônio, irá se casar daqui alguns meses e somente falou quando estava quase em cima da hora, me poupe né Jeon Jungkook. – Me mantive calmo em todo momento, não iria adiantar falar alto ou gritar com dois cabeças duras.

– Você não vai se casar de jeito nenhum, e está feito. – Sungkook estava prestes a sair da casa.

– Eu vou me casa sim, nem que seja em outro país e que vocês nunca mais me vejam!

.......

Bem, é basicamente esse o capítulo, só pra dizer que voltei, e tenho outra notícia, vão no meu perfil na parte de "conversas", lá vocês irão ver um perfil/história nova, aquele é meu perfil novo, pois esse eu criei quando era muito nova e não sabia de muita coisa, aquele local terá histórias mais elaboradas(como já está tendo) e muito melhores em escritas. Não se preocupem, eu irei terminar ainda está.

Me amem igualmente - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora