- Os Marotos -
-Remus Lupin (Aluado)
Nascimento: 10/03/1960
Altura: 1,91
Casa: Grifinória
Animago: Na verdade ele é um lobisomem.
Personalidade: Ele é estudioso, carinhoso, responsável, corajoso, inseguro, tímido e engraçado, protetor.
Banda (The Marauder's): Toca bateria e canta as vezes (sabe tocar baixo, violão e canta bem)
Relacionamento: Melhor amigo e meu crush (ele não sabe) ele gosta de mim e do sirius, ele é inseguro por gostar de duas pessoas igualmente e também por sua condição, tem medo de que eu me afaste, Temos uma ótima relação, adoramos fugir a noite para vê as estrelas, ele vive lendo para mim, ele ama desenhar, mas quase nunca me mostra seus desenhos. As vezes ele fuma cigarro.-Pedro Pettigrew (Rabicho)
Nascimento: 30/08/1960
Altura: 1,70
Casa: Grifinória
Animago: Rato
Personalidade: Engraçado, Fofo, Lerdo, Tímido, Não demostra muito seus sentimentos.
Banda (The Marauder's): Toca teclado (sabe tocar piano)
Relacionamento: Melhor amigo, sou a única pessoa que ele consegue desabafar, sempre segue meus conselhos, gostamos de fugir a noite no inverno para brincar na neve.-Sirius Black (Almofadinhas)
Nascimento: 03/11/1959
Altura: 1,83
Casa: Grifinória (batedor do time)
Animago: Cão Preto
Personalidade: Engraçado, Corajoso, Bad Boy, Forte, Leal, Protetor, Gosta de pregar peças, Inteligente (quando quer), Pegador.
Banda (The Marauder's):Compositor, Toca Guitarra e Canta (sabe tocar bateria e piano)
Relacionamento: Melhor amigo, tem um super crush em mim e no Remus, tenho um crush nele mas finjo não estar interessada, ele gosta de me irritar e provocar, gostamos de pregar peças junto com James e adoramos fugir a noite para voar, ele compõem músicas em minha homenagem. Vive bebendo e fumando cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Script- Marauder's Era
Ciencia Ficción•Alcançando a realidade desejada em hogwarts •O Script é pessoal mas vocês podem pegar de inspiração.