Estamos no ano de 2150 anos depois de 2120,e nada mudou a cidade está completamente abandonada,carros jogados,o céu está cinza mais a natureza viva.Meu nome é Mitsuko-san aparentemente sou a única sobrevivente dessa cidade e estou com o meu cachorro Max,estamos juntos nessa situação.Eu sou uma cientista,estou tentando fazer uma cura pro viros tem pessoas que ainda não foram infectadas com viros em outras cidades,a cidade de dia e calma muitos animais invadiram ela é isso é bom eles fornecem alimento,vocês devem estar pensando "o viros não afeta os animais?",a resposta é não os animais evoluíram muito e os humanos não conseguiram acompanhar esse processo,mais a tecnologia e melhor do que antes,minha família falava que exista um viros pior que esse chamando Covid-19,esse viros matou muitos deixando hospitais lotados e pessoas doentes levando elas a morte,bom esse viros de 2120 está sendo pior do que o Covid o nome do viros e BDZ-201,que basicamente significa Bactéria de Zumbi,se você assiste Animal Planet vai entender,existe um inseto que transforma sua vítimas em zumbis e bota ovos nela pra criar os filhotes dele,até o inseto infectado morrer e dar a luz a esses filhotes ele fica vagando por aí tipo um zumbi foi desse inseto que transformou a humanidade em zumbis só que do tipo pior os que andam a noite parecendo uns vampiros,vamos pensar nesse viros como o Resident Evil da vida real só que pior,sim esse viros só se proliferou por causa de uma experiência que deu errado com esse inseto,ainda quem causou essa situação não foi, mais a organização foi fechada mais isso não impediu o viros de atacar,não sei quanto tempo vai demorar pra eu encontrar a cura,mais estou tentando e um dia sei que vou conseguir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infected
Science FictionOs anos se passaram e ainda estamos aqui com o viros sem curas feitas,ou testes dela. O viros pode transformar as pessoas em zumbis-vampiros odiando a luz do Sol e o calor.