Eu estava andando pela cidade com minha camionete,procurando por alguma coisa um animal ou sobreviventes,tenho esperança que tenha gente viva e eu não sou a única aqui nessa cidade cinza e sombria,vocês deveriam ver e tão quieto que da pra ouvir tudo ao redor e isso é bom e ruim ao mesmo tempo dizem que se ficarmos muito quietos em um lugar silêncioso podemos ficar loucos isso é comprovado,bom parei o carro em uma biblioteca eu adorava livros são a única coisa que me deixa saudável nesse luga,não li todos a biblioteca é mesmo grande e eu amo isso lugares grandes peguei uns livros de romance e comédia não me julguem eu gosto eu sou sentimental (ksksk),bem quando eu ia sair da biblioteca ouvi um barulho,o Max ia latir mais eu fiz shhh pra ele e fui atrás do barulho estava vindo de uma porta parecia barulho de mastigação alguém estava comendo,peguei minha pistola girei de leve a maçaneta da porta bem devagar fui entrando,o Max foi na frente bem devagar e eu fui atrás dele apontando a pistola prós lados pra ver se tinha um zumbi,e o barulho de mastigação ainda ecoava andamos um pouco e arregalei os olhos quando vi cachorros comendo uma pessoa,Max se escondeu atrás de mim eu dei uma olhada era tão nojento estava fedendo ali eu deu passos pra trás sem fazer barulho pra ir até a porta,falhei bati em uma mesa cheia de livros os livros caíram fazendo um barulho enorme,por barulho de mastigação parou ouvi rosnados me escondi rapidamente em baixo da mesa os livros que estavam no chão ajudavam a esconder a gente,tapei o focinho do Max pra não latir os cachorros apareceram e eles eram zumbis eles fediam a carne pobre e seus olhos eram branco parecendo cegos mais não eram,pensei em algo para distrai-los então eu peguei um livro e joguei ele longe derrubando uns livros aonde joguei o livro os cachorros foram em direção ao barulho,sai de lá bem devagar pra eles não me ouvirem cheguei a maçaneta girei devagar mais a porta vez um barulho de rangido pensei "agora fudeu" olhei pra trás e eu estava mesmo fudida,os cachorros estavam olhando pra mim rosnando.
Mitsuko-MAX VAMOS- Falei e corremos dali os cachorros vieram atrás
Corremos o mais rápido possível estava anoitecendo não tiamos vantagem a noite mais um pouco de luz do sol nos ajudou atrapalhando a passagem deles,entrei no carro tentei dar partida e o carro não liga pensei "Sério desgraçado logo agora??!!!".Dei outra partida e o carro nada se ligar a pouca luz do Sol estava diminuindo
Mitsuko-LIGA LOGO PORRA- Xinguei finalmente o carro liga eu dei ré rápido bem na hora que eles estavam vindo até o carro correndo-UHUUUU TOMA SEUS PUTOS- falei e mostrei o dedo do meio como se eles fossem entender o que isso significa-conseguimos Max ufa conseguimos fugir à tempo-fiz carinho nele e ele deu um latido como resposta
Chegamos em casa tranquei tudo é fechei as janelas.
Mitsuko-Vem cá Max- falei e ele veio e se sentou
Precisava ver se ele estava realmente bem,pra mim sorte sim
Mitsuko-Que bom ver esta bem mesmo amigao- Recebi dois latidos como resposta-Muito bem....Vamos comer agora ok?-Recebi de novo dois latidos
Depois de comer fui até meu laboratório fazer a experiência,liguei todo o local meu laboratório ficava no subsolo em baixo da casa eu o montei pra mim fazer experiências e descobertas novas,liguei o computador pra gravar.
Mitsuko- Oi aqui é a Mitsuko-San,Cientista da universidade dos Estados Unidos,com a experiência 170 se vai dar certo....eu não sei,sei que esta demorando mais tenham paciência-falei e peguei umas uns tubos e um rato pra experiência.
Odeio machucar animais mais e para um bem maior comecei pegando umas misturas de plantas e misturando com outras coisas peguei o rato e injetei nele com agulha,primeiro não teve reação esperei alguns segundo e de repente,ele ficou agressivo ficou tão agressivo que saiu espuma da boca dele e acabou morrendo.
Mitsuko- Droga...-sussurrei-mais uma que falhou-falei e olhei pra câmera-não percam a esperança eu vou conseguir só tenho que ver o que está errado com essa cura,Aqui é Mitsuko-San Desligando-desliguei o computador
Eu não sei se são as plantas ou as bactérias experimentais que estou colocando errado,mais vou conseguir descobrir eu tenho certeza.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infected
Science FictionOs anos se passaram e ainda estamos aqui com o viros sem curas feitas,ou testes dela. O viros pode transformar as pessoas em zumbis-vampiros odiando a luz do Sol e o calor.