vai pra onde gukk

91 7 2
                                    

Jungkook está pensando em algum o mesmo acha que sou burro,eu senti ele me vigiando quando falei pelo celular, com o hobi sobre os familiares deles que foram na polícia procurado ele, mesmo, se ele pensa que vai conseguir escapar da minhas mãos não vai,ele já é meu desde o princípio.

Nunca pensaria que iria me apaixonar, pelo um humano tão agressivo e grosso como jungkook  ,mais ele não saber que isso me deixa mais excitado uma vontade imensa de devora-lo, por completo amostra que ele é meu mais de ninguém .

Hoje mandei a empregada prepará ,o jantar pra nós não sei quanto virei um romântico assim, do nada eu pedi minha postura de lucifer mal na frente do jungkook, só queria saber qual é o efeito que ele me causou está me fazendo sentir, coisa que nunca sentir .

Estou me apaixonado por você jungkook.

O dia passou rápido o jungkook passou o dia todo no quarto pensando qual forma iria  sair dessa casa ,com esse monstro no seu pé o mesmo tinha que ser mais esperto ,do que o lucifer.

Enquanto jungkook ficava pensando o dia estava passado, chegado a noite o jungkook mordia suas unhas de nervoso.

Será que conseguirei ,  será não vou conseguir.

O jungkook tomar seu banho vestir a roupa que a empregada deixou no quarto se arruma e sair do quarto vai caminhando entra no quarto que tem uma janela de vidro o mesmo ia quebra a janela com um objeto que ele segurava quando o segurança do taehyung pegou o jungkook tentado fugir .

Os segurança leva o jungkook até o
taehyung ,que olhava sério por mesmo.

Jungkook eu mandei prepará nosso jantar meu amor ,olha só você estragou tudo desculpas amor, irei faz isso com você ___taehyung passa a mão não rosto do jungkook, que tremia de medo do taehyung o mesmo aplica um remédio no jungkook, que se apaga no braço do segurava .

Leve ele por quarto ,quero que fique de olho nele não deixe ele escapa ,ou acabo  com vocês um a um ___taehyung falar por segurança que concordar com medo.

Taehyung jantar sozinho ,termina de comer leva uma comida por quarto do jungkook, quando abrir a porta ver o jungkook dormindo passa a mão no rosto do jungkook.

Jungkook eu te amo ,mais você complica as coisa ____o mesmo deixa a comida do lado da cama, e deixa um beijo no lábios do jungkook e sair .

Lúcifer (Vkook )Onde histórias criam vida. Descubra agora