você Não manda em mim !!!

87 6 0
                                    

Lucifer se levantou da mesa  foi atrás do jungkook,com muita raiva e fúria.
Entrou com tudo no quarto, estava lá o jungkook tentando serrar o ferro da janela.

Caralho porque não consigo ___o mesmo falar.

O lucifer continuava parado, só vendo no que vai nada, apesar que não vai dá em nada  segurou as risada que queria sair.

Tenho que sair antes que ele venha me punir ___tentar quebrar.

Jungkook até quando ,vai para de tentar sair  ,você acha que  sou esperto você é minha presa, a final você é meu ____puxo o mesmo pela cintura.

Não sou seu me solta ___O mesmo entra sair.

Vou te amostra ____jogo o mesmo na cama, pego suas mãos seguro a mesma começo beija ,o pescoço com outra mão vou indo direção da sua da sua calça, aperto seu membro com força, escuto o mesmo geme enfie minha mão, dentro da sua cueca vou masturbado o  mesmo.

Então quem é minha putinha ____aumento a velocidade o mesmo geme.

Mais uma vez que é minha putinha ___pergunto aumentado o movimento.

E-Eu sou sua putinha awwww me coma__fala revirado os olhos .

Seu desejo é uma ordem___ rasgo a roupa do mesmo com tudo ,retiro minha roupas e a calça do mesmo .

Fica de 4 putinha ___falo bato na bunda do mesmo.

Awwwww__o mesmo empinar passo a minha língua na entrada mesmo, provado seu gosto ,tiro minha língua de lá entro com tudo, dentro do mesmo que solta um gemido começo a estoca com força

Awwwww Mais rápido ___aumento a velocidade da estocaçao.

Depois de 10 estocadas, acabamos gozado me deito ao lado do Mesmo ofegante.


Lúcifer (Vkook )Onde histórias criam vida. Descubra agora