goticah

85 12 5
                                    

Nicole estava andando pelos corredores quando se separou com a garota mais bonita da escola. Nick não perdeu tempo e já desferiu um tapa na nuca da amiga.

- Por que eu tô apanhando? - perguntou Tina.

- Meu irmão, eu não sei porque eu tô te batendo, mas você sabe porque você tá apanhando, morô?

Letícia chegou por trás e pegou as duas de surpresa.

- Gente, ficaram sabendo que vai ter aluno novo hoje na classe?

- Não me importo. Tenho que cuidar da minha vila no Coin Master - disse Nick.

As três foram caminhando até a sala e sentaram em seus lugares. Martina ainda esfregava a parte de trás da cabeça e olhava feio para Nicole, que apenas deu de ombros.

Quando todos os alunos estavam sentados, a professora entrou e anunciou prova surpresa.

Letícia arregalou os olhos e mudou de lugar antes que a professora visse. Nunca foi muito de colar, mas esse era um dia atípico.

Martina começou a suar frio e ficar branca na mesma hora.

E Nicole... apenas xingou a situação com todos os tipos de palavras profanas.

As cópias foram distribuídas e os alunos começaram as provas. Depois de ler quatro questões, Nicole sentia seu cérebro derreter dentro da cabeça.

- Que porra - xingou baixinho.

Ela começou a marcar um monte de respostas sem sentido até que a porta foi escancarada e um garoto entrou na sala. Ele tinha um típico forte e, por algum motivo qualquer, estava vestindo uma blusa que parecia ser de um tamanho menor do que realmente vestia.

O garoto entrou na sala fazendo uns movimentos estranhos.

"Por que diabos esse idiota está sarrando o ar?" se perguntou Nick.

- Fala galerinha! Aqui é a sala do segundo ano?

- Sim, Bruno, pode entrar e se sentar do lado daquela menina - a professora indicou Nicole.

"Só o que me faltava!"

- Fala, mana. Vamos ser colegas - falou o garoto. - Prazer, Bruno Berti.

- Não sou tuas mana!

Nicole ignorou o menino e voltou a fazer a prova. Sentia sua pele suar quando de repente um outro garoto entrou na sala. Ele usava um moletom branco com capuz que deixava somente  seu rosto pra fora. Parecia uma ovelha do Minecraft.

- Roi... Aqui é o segundo ano.

- Sim, Mário. Pode sentar naquela cadeira vazia lá no fundão.

A professora apontou para a única classe vazia, que ficava atrás de Nick.

"Puta que pariu, hein" pensou a garota.

Mario caminhou tímido e se sentou atrás dela. A semana estava só começando...

efeitos colaterais do kpop (um romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora