A semana passou rápido. Nicole estava evitando Martina e Letícia porque precisava de um momento de paz, já que levou uma bronca enorme de seu psiquiatra por estar pulando os remédios para alucinações.
Ela estava no pátio olhando ao redor enquanto desfrutava de um sorvete de milho.
Viu Letícia em um canto lendo seu livro e tentando ficar o máximo possível de todo mundo que não fosse Emma Watson.
Martina estava praticando ioga com um grupo de alunos e berrando pra eles.
- Relaxem, porra!
Nick nem percebeu quando Bruno sussurrou em seu ouvido:
- Oi, gatinha.
- Sai.
- Não gosta da minha companhia? O que foi que eu fiz?
Ele se sentou ao lado dela e, casualmente, Nicole notou que também comia um sorvete de milho.
- Nasceu.
- Essa é velha. Me conte como está sendo seu dia.
- Acabou de ficar pior.
- Por que não está com suas amigas? Ah, opa... Eu sou um de seus amigos.
- Não. Definitivamente não.
- Somos colegas de classe. Eu sento do seu lado. Até te ajudei na prova...
- Você começou a sarrar sua mesa, da onde isso foi ajudar?
- Pensei que tivesse entendido meu código especial. Uma sarrada era para a letra "A". Se fossem duas seguidas era porque a resposta era "B".
- Ver você sarrando a mesa foi mais doloroso que fazer a prova.
- Aposto que ficou com ciúmes da mesa por alguns segundos.
Nicole partiu pra briga. Se jogou em cima de Bruno Berti e não hesitou em socar seu maxilar com tanta força que chegou a ficar roxo.
Os alunos se voltaram para a cena até que ela sentiu mãos fortes e quentes agarrando seu ombro e fazendo com que ela parasse de socar o garoto.
Era Mario.
Ele tirou ela de lá antes que algum monitor chegasse para levá-la para a diretoria.
- O que foi aquilo, Natasha??
- Não é da sua conta.
- Calma, só estou tentando ajudar.
- Desculpa, é que...
Nick sentia o choro vindo. Ela não segurou quando suas lágrimas ameaçaram escorrer por todo seu rosto. Escondeu o rosto nas mãos ensanguentadas e tentou fazer o mínimo de barulho possível.
Sentiu um ar quente e envolvente quando Mario a abraçou. Ele passou as mãos delicadamente pelos seus cabelos.
Por um momento Nicole achou que aquele segundo de conforto fosse durar pra sempre.
- Ei - disse uma voz.
Nick levantou o rosto e viu Letícia se aproximando. Mario se desvencilhou do abraço quente.
- Tá tudo bem?
- Sim... Acho que sim...
- Martina está lá fora dizendo para os monitores que Bruno teve um ataque e tentou cometer suicídio socando o próprio rosto. Não sei se vai colar, mas já levaram o Berti pra enfermaria. Duvido muito que ele tenha coragem de contar para alguém que foi você que bateu nele.
Nicole assentiu e abraçou a amiga. Depois de alguns minutos ela lembrou que Mario estava ali também.
- Roi... Letícia, né? - cumprimentou ele.
- Sim. E você é.
- Mario.
Os dois trocaram apertos de mão e se voltaram pra Nicole ao mesmo tempo.
- Foi bom conversar com você, Natasha. Espero conversar com você mais vezes.
- Meu nome é Nicole, otário - disse ela sorrindo.
- Eu sei. Sempre soube. - Ele retribuiu o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
efeitos colaterais do kpop (um romance)
Spiritualnicole está com seu coração dividido. quem será o galã a conquistar ele primeiro?