As coisas que mais amo em você.

59 8 39
                                    

Quando se trata de você, não gosto de usar comparações ou números. O que sinto não pode ser medido e o que existiu entre nós nunca irá se repetir no universo.

Eu irei guardar para sempre em meu coração tudo o que vivenciei com você. Tenho bem em mente o dia em que nos conhecemos e a maneira que me olhou. Eu fiquei encantado com você logo de primeira, nunca tinha visto alguém tão diferente e especial.

E aqui deixarei, dentre as milhares, as coisas que mais amo em você. Espero que leia pacientemente e com calma. Não precisa de pressa, apenas tente me entender, assim como eu te entendo.

1º) Seu sorriso.

Por incrível que pareça ou mesmo que não acredite, eu quase enlouqueci quando te vi sorrindo pela primeira vez. Ainda não tínhamos nos falado diretamente, mas você havia feito amizade com a minha irmã e por isso nos encontramos naquele corredor com o resto do pessoal.

Todos estavam tagarelando feito loucos e você, ainda tímida, até tentava dizer algo, mas era interrompida. Eu, que não sou muito de falar, fui o único a perceber isso e notar o quão desconfortável você estava se sentindo por essa causa.

E então, com alta voz, chamei a atenção de todos e avisei que você estava querendo falar algo. Naquele momento, você não entendeu muito bem o motivo de eu ter feito aquilo, e nem eu mesmo entendi. Mas, você sorriu tão lindamente para mim que me subiu uma sensação estranha no peito, possivelmente meu coração já batendo por ti.

E desde esse dia, eu amo o seu sorriso.

2º) Sua voz.

Eu acho que você tem a risada mais engraçada e contagiante de todas. Tenho certeza que deve estar lendo e não concordando com isso, mas não posso mentir. Sei que tem vergonha do seu riso, por achar que vão fazer chacota com você pela maneira que ri.

Só que, se parar e pensar, não tem nada demais. Você sempre diz que fica ridícula rindo, ou que parece um porco ou coisa pior. Mas só diz isso pois foi o que pessoas terríveis disseram para você, não é? Não ouça essas pessoas, por favor.

Eu amo a sua voz e a maneira que ela ressoa pelos meus ouvidos sempre que você ri ou cantarola alguma música. Desde que eu soube dessa sua insegurança, eu passei a rir mais naturalmente, quem sabe para te contagiar e ouvir o riso que tanto amo.

Eu amo o seu riso.

3º) Sua personalidade.

Sou completamente apaixonado pela sua maneira boba de ser. Você se destaca com seu modo de pensar único, inteligente e engraçado.

Acho uma gracinha quando fica tímida ou sobre pressão e por isso começa a falar sem pensar ou gaguejar.

Isso me faz lembrar do dia em que nos beijamos, onde você estava tão nervosa com a minha aproximação que gaguejava tentando se eplicar.

Eu só conseguia rir baixinho e sentir cada vez mais vontade de provar o gosto dos seus lábios outra vez.

Fico besta quando só dá ouvidos a sua teimosia e como às vezes realmente está certa por fazer isso. Seu nariz empinado e braços cruzados são um clássico que eu adoro observar.

Você se sente empoderada quando está certa e os outros errados... Amo isso.

O que temos é algo inexplicável.

Sinto meu peito doer ao ver seus olhos encharcados e vermelhos, quando chora ou quando você simplesmente escolhe ficar sofrendo sozinha, por causa de algo que disseram. Eu só sinto que quero lhe abraçar nesses momentos e beijar sua testa para te tranquilizar...

Meu coração fraqueja quando me encontro no seu olhar calmo e profundo, mexendo com meus pensamentos e sensações.

Quando percebo o quão tamanha é a sua beleza, fico tonto e sem graça.

Uma beldade como você não é qualquer coisa, pode ter certeza.

E me desculpe as palavras, mas sou louco para saber como é te ter nos braços da maneira mais íntima e beijar seu corpo inteiro até não aguentar mais.

Sei que deve estar com as bochechas vermelhas agora, por isso, respire, não quero lhe apressar. E nem vou. Mas preciso ser sincero.

Não minto que muitas vezes senti arrepios na espinha quando você aparecia com o uniforme da educação física. Nossa... Por Deus, por que faz isso comigo?

Também, não posso cometer o erro de esquecer o belíssimo dia em que a professora lhe convenceu a usar uma roupa de líder de torcida.

Aquilo me reservou bons momentos e ideias que, por enquanto, devo guardar para mim mesmo. Mas saiba que fica muito linda com aquela minissaia azul de listras amarelas...

E não entendo o motivo, mas aqueles pom-pons te deixam com um ar sexy maravilhoso.

Por essa causa que naquele dia não falei com você depois do treino. Os garotos estavam comigo e eu não queria que eles te vissem e notassem o quão gata você estava.

E no baile... Puxa vida, aquele vestido vermelho ficou tão incrível em você e fez seus olhos terem um brilho maior ainda. Estava tão deslumbrante que não tive tanta coragem para lhe chamar pra dançar, pois você era quem iluminava aquele lugar.

Na verdade, você é perfeita naturalmente.

Só de pensar em um dia ver você totalmente à vontade e confortável, sentada no sofá e apenas com uma camiseta longa... Droga, me sinto um idiota por falar assim...

Só que, resumidamente, cada traço, curva, detalhe e parte de você é completamente único e lindo.

Você é maravilhosa do jeito que é, não precisa mudar nada ou se preocupar com nenhum padrão sequer. Por favor, só seja você mesma, assim já está perfeita.

E eu amo tudo em você, dos pés a cabeça.

Eu preciso de você.

Depois que nos conhecemos eu passei a depender tanto de você e de ter que te ver, de olhar nos seus olhos e ver aquele sorriso tão belo.

Meu dia não é o mesmo sem suas provocações e ligações repentinas, que faz para saber onde eu estou ou se estou livre.

Desde a primeira vez em que ficamos até tarde da noite numa ligação, eu fico todo bobo sempre que ouvia sua voz sonolenta, mas que resistia ao cansaço para continuar conversando.

E várias vezes imaginava o seu rosto quando já estava cochilando, possivelmente com as bochechas meio avermelhadas e expressão totalmente inocente.

Não resistiria, e se pudesse lhe daria um beijo toda noite antes de dormir.

Eu não consigo mais ser eu mesmo sem você.

Então, por favor, só me dê uma chance de te ter de novo. Eu preciso disso. Talvez eu não te mereça, mas vou me esforçar para garantir a você todo o amor e carinho que merece.

Eu te amo.

As 10 coisas que eu (amo) odeio em você. [Mark Tuan]Onde histórias criam vida. Descubra agora