Capítulo 5 O grande dia

11 1 2
                                    

*5 meses depois*

Chegou o grande dia, hoje eu vou casar com o amor da minha vida, a partir de hoje a minha vida vai mudar para sempre... serei uma nova mulher.

"O casamento estava lindo tinha rosas brancas, verde e amarelas para todos os lados, um enorme bife e o salão de festa era gigante. Jasmine estava usando um vestido branco de manga comprida todo rendado, seu cabelo estava um penteado com algumas flores e seu buque era de rosas brancas com verde. Josh vestida um terno verde para combinar com o buque de Jasmine'' 


''Estava tudo perfeito de jeito que Jasmine queria, ela quem planejou tudo, claro que Josh também participou mais Marie planejou quase tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Estava tudo perfeito de jeito que Jasmine queria, ela quem planejou tudo, claro que Josh também participou mais Marie planejou quase tudo...''

*No altar*

-Jasmine pode dizer seus votos

-Josh... Deis da primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por você, eu amo você como nunca amei outra pessoa, quero estar ao seu lado nos momentos bons e nos momentos ruins, não importa como, mas eu quero passar o resto da minha vida com você eu te amo Josh.

*Todos aplaudem*

-Josh pode dizer seus votos

-Jasmine eu sempre fui apaixonada por você, quero passar o resto da minha vida com você eu te amo.

*Todos aplaudem*

-Jasmine Smith você aceita Josh Willians como seu legitimo esposo?

-Aceito!

-Josh Willians você aceita Jasmine Smith como sua legitima esposa?

-Aceito...

-Pode beijar a noiva

*Os noivos de beijam*

Todos aplaudem e vão para a festa do casamento. A festa tinha tudo que se possa imaginar tinha cantor, banda, famosos... Tudo que se possa imaginar a festa durou em torno de umas 7 horas começou as 8 acabou as 3 da manhã foi uma festa enorme dançaram até tarde da noite e beberam pra caramba, quando a festa chegou ao fim Josh e Jasmine foram pegar o avião para sua lua de mel na França.

 Tudo que se possa imaginar a festa durou em torno de umas 7 horas começou as 8 acabou as 3 da manhã foi uma festa enorme dançaram até tarde da noite e beberam pra caramba, quando a festa chegou ao fim Josh e Jasmine foram pegar o avião para sua l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora