Aquela noite de filmes foi completamente conturbada para Kathe, ela passou a noite inteira acordada, pensando com o fato da história do filme ser real lhe dava um sinal de esperança dela ter um grande amor um dia, um amor de verdade.
Será que algum dia você vai encontrar?
Parecia que a garota estava conversando com alguém, mas quem seria? O amor de sua vida?
Apesar de um jovem não saber quem seria seu futuro marido, ela poderia o sentir naquele momento, ela sentir como se estivesse realmente conversando com ele, seu grande amor.
No dia seguinte, um protagonista decidiu ir para sua escola fora do horário normal e caminhando, o sol ainda estava nascendo, suas bolsas em seus olhos aparentavam cansaço e desânimo, mas mesmo assim ela precisava precisar estar naquele lugar.
O céu ainda estava meio escuro, porém no horizonte surgia o sol, uma bola de fogo brilhante que esquentou todo o corpo de Katherine, fazendo com que um arrepio se espalhasse por todo seu ser, tendo como origem seu coração. Então ela estendeu sua mão e sentir como se pudesse tocar o céu, uma brisa leve soprava seus cabelos, ela sorriu.
Logo avistou uma estrela que insistia em brilhar, mesmo o sol a ofuscando, contudo, ela se apagou e todo aquele sentimento de aconchego de Kathe desapareceu, surgindo uma angústia e uma saudade de algo, mas o que faltava?
Um pedaço de seu coração foi apagado, um chama quente que antes ardia dentro de seu peito se tornou uma pedra de gelo, mas o que a deixou nesse estado? Essas dúvidas enchiam o pensamento da jovem, que prosseguiu para seu destino.
Chegando em sua escola, os corredores vazios aumentavam o sentimento de solidão. A jovem sentou-se em algum banco qualquer do pátio e esperou para poder entrar em sua sala e assistir mais uma aula maçante.
Alguns a sua volta a observavam e cochichavam: "Não era aquela famosinha sorridente?", Porém era inútil como de provocações, ela estava submersa dentro de si e nem se deu ao trabalho de responder.
Minutos depois, enquanto ainda se afundava em seus pensamentos e sentimentos, uma alegria contagiou todo aquele lugar, uma estrelinha sorridente que cumprimentava todos a sua volta, deixando sorrisos estampados por toda aquela escola, era Samantha, agora, nesse exato momento, Katherine pode perceber algo diferente em sua amiga, uma luz diferente, uma alegria, um brilho.
— O que aconteceu com você? Está diferente ...
— Ah! Kathe, é que hoje acordei mais cedo e fiz meu devocional, passei um tempo com Deus antes de vir, por isso estou mais feliz!
Seus olhos eram como chamas de fogo, mas aquela chama não lhe pertencia, era apenas um reflexo de algo muito maior, algo que estava ao seu lado.
Uma presença divina tomou aquele lugar e Katherine sentiu algo diferente, aquele mesmo sentimento de quando estava observando o nascer do sol, então disse desesperadamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso Da Sua LUZ
EspiritualKatherine Fontana Miller, uma Jovem de 17 anos, prestes a terminar seu ensino médio, a garota "famosinha" da escola. Aquela que é "domingueira", é cristã apenas nesse dia da semana e no resto esquece de sua fé. Kathe mal sabe que sua vida está pres...