Regulamento

91 13 6
                                    

Esse capítulo é sobre você. Estamos ansiosos para garantir que Você se divirta, como leitor, escritor, artista gráfico e poeta. Sim! Você acertou! Haverá atividades para todos! Teremos quatro níveis de participação que serão apresentados: Criação de contos, design gráfico, poesia e interação com a comunidade!

Assim como o amor tem muitas faces, contar histórias não é apenas prosa, então, se você gosta de versos, rime à vontade! Se você acredita que o amor pode ser descrito em um conto de 3.000 palavras ou menos, vá em frente! As imagens funcionam para você? Venha, temos um lugarzinho guardado! Você acabou de ler e adora comentar? Você também encontrou um lugar especial em nossos corações!

Temos uma série de concursos e atividades que acontecerão de 1 a 14 de fevereiro, patrocinados pelas Pombas do Amor, representando nossas famílias de perfis!

AS POMBAS DO AMOR

As famílias de perfis são gêneros e subgêneros de escritas mais específicos que reúnem vários perfis de diferentes idiomas e culturas ao redor do mundo dentro do Wattpad! São elas:

#TeamBadass: A família Badass (picanha-das-galáxias) reúne os perfis voltados para ação e aventura, pode encontrar mais sobre eles clicando aqui!

#TeamUnity: A família Unity (união) reúne os perfis concentrados para os temas de diversidade e inclusão, pode encontrar mais sobre eles clicando aqui!

#TeamFandom: A família Fandom (fã-clube) reúne os perfis que se voltam para os conteúdos de fanfictions e tudo mais envolvendo os fãs apaixonados da comunidade, pode encontrar mais sobre eles clicando aqui!

#TeamFantasy: A Família Fantasy (Fantasia) reúne os perfis que exploram a imaginação, reinos distantes e mundos fantásticos incríveis, pode encontrar mais sobre eles clicando aqui!

#TeamFright: A família Fright (Susto) envolve os perfis assustadores e intrigantes, pode encontrar mais sobre eles clicando aqui!

#TeamGenFic: A família GenFic (ficção Geral) abrange os perfis que se concentram nos eventos comuns do cotidiano, pode encontrar mais sobre eles clicando aqui!

#TeamLove: A Família Love (amor) envolve todos os perfis românticos da plataforma, pode encontrar mais sobre eles clicando aqui!

#TeamSciFi: A família SciFi (ficção científica) reúne os perfis que se voltam para as viagens interestelares e todos os segredos do universo, pode encontrar mais sobre eles clicando aqui!

#TeamShortStory: A família Short-Story (Histórias Curtas) abrange os perfis que celebram os contos, minicontos e todas as narrativas curtas do Wattpad, pode encontrar mais sobre eles clicando aqui!

#TeamYoungling: A família Youngling ( ficção adolescente) reúne os perfis voltados para a dinâmica, dramas e aventuras da vida adolescente, pode encontrar mais sobre eles clicando aqui!


Agora ... vamos tirar as competições do caminho. E lembre-se, você pode participar apenas em um, dois ou nos três com apenas uma inscrição por categoria:

► 1) Histórias curtas

► 2) Design Gráfico

► 3) Poesia

O concurso vai durar de 1º de fevereiro a 28 de fevereiro, consulte o capítulo "Cronograma & Prêmios". Também teremos atividades divertidas para a comunidade durante todo o dia 14 de fevereiro!

Para os falantes da língua portuguesa, teremos quatro perfis participantes nessa edição: RomanceLP, PoesiaLPContosLP  e ParanormalLP. Você encontrará os temas para todas as atividades nos próximos capítulos. Vamos lá!

São Valentim 2021 | Concurso InternacionalOnde histórias criam vida. Descubra agora