Lisa
Estou "andando" normalmente pelas ruas de Los Angeles angustiada,eu sabia o porque.
Quando me deparo com um homem tentando sequestra uma menina de mais ou menos 13 anos,ela não tinha mais forças para lutar.
Tentando ajudar eu tampo os olhos de um motorista que estava passando na hora,que acerta em cheio o sequestrador e também a menina,eu saio em retirada,eu só piorei as coisas.
Eu fui espulsa do céu recentemente,e eu sei o porquê,eu deveria me comportar como anjo,iluminar e não escurecer as coisas...era o que papai falava.
Meu pai era um arcanjo,ele nunca se orgulhou de mim.
Como ele disse,eu apenas faço burradas.
Nunca escolhi ser assim,eu não sei por que todos querem que eu seja perfeita.
Eu..eu...
Eu nasci um desastre, já viram um anjo que mata pessoas??ou um anjo que tenta ajudar e invés disso tira vidas??.
Essa sou eu,lalisa manoban.
O pior ser do mundo.
Eu me odeio.
Todos me odeiam.
Pra que existo?...era o que eu tanto me perguntava.
Quando era pequena eu cuidava dos pequenos homens,eles se chamavam "crianças",ao contrário de mim,eles tinham gênero.
Eu murmurava enquanto voava, até passar o portal que levava ao inferno,eu estava realmente fazendo isso,eu estava largando o mundo de luz,para ir ao mundo de dor e guerra.
Enquanto seguia meu caminho vi demônios me olharem com ódio,outros riam da minha cara.
Indo até o trono que ficava no centro de uma fogueira,eu vejo..eu vejo,algo horrível, lúcifer era horrível.
-"o que quer aqui,pequeno anjo?-"diz vindo na minha direção.
-"eu não quero mais ser um ser de luz!"-falo e ele da uma risada maligna.
-"oh neném, eu lembro quando fiquei com inveja do meu criador,eu também não queria ser apenas um ser de luz,eu queria ser mais!"-diz se guabando.
-"olha,eu vim em paz"-digo mesmo sabendo que ele não sabe o significado dessa palavra.
-"eu posso te fazer um demônio,mais terá que fazer algo totalmente mal"-
-"eu faço!.. só me diz o que é"-
-"está vendo aquela velha?"-ele diz abrindo um "portal",que me fez ver uma senhora na cama de um hospital,enquanto um garoto chorava ao seu lado.
-"tire ela do mundo, já não aguento mais seu neto chorando,muleke sensível"-eu fiquei em choque.
-"eu..eu,tirar sua vida?"-
-"é garota,ta surda?"-
-"tá!,mais farei do meu jeito!"-
-"tá, tá!so tira essa dona Florinda da minha frente,e você pode vir morar no infe"-antes dele terminar sua frase eu subo até o mundo humano e vou direto ao hospital.
Chegando lá vi a idosa e seu neto com uma cartinha na mão,aquela cena me doeu.
Vejo a senhora dar um abraço no seu neto pois ele estava indo pra casa,e quando ele saiu da sala eu apareci.
Foi aí que a idosa sorriu.
-"um anjo?"- aquilo me quebrou
-"sou sim,vim buscar a senhora"-
-"irei descansar nos braços do senhor?"-
-"sim,me de sua mão"-quando ela estica a mão ao encontro da minha eu desligo os aparelhos...a fazendo dormir, eternamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels like you- chaelisa
ParanormalO planeta terra é dividido entre anjos, demônios e humanos. Mas o que acontece se um amor totalmente diferente se torna realidade?anjos não podem se apaixonar em demônios! era isso que pensávamos...mas não, é algo que pode sim acontecer,e aconteceu...