《02》

856 104 40
                                    


Depois que o Torneio foi anunciado e as inscrições começou eu fiquei de olho no Potter, queria ter certeza que seguiria meu conselho, más vocês não imaginam a surpresa em que eu tive quando o nome de Harry foi chamado. Ninguem entendeu oque estava acontecendo e parecia que nem ele.

Quando nós fomos dispensados por Dumbledore eu fui apressada para a sala comunal para tentar ter mais uma visão.

Nada, foi isso oque consegui. Não adiantava quanto mais eu me forçava mais cansada ficava.

Agora eu vou ter que ajudar o Potter, eu sei que é contra as regras más é um menino de 14 anos competindo com pessoas de 17/18 anos. Como estou no último ano eu posso lhe posso dar umas dicas de como não morrer.

                                ❁

Quando eu terminei minha aula de Herbologia Harry estava lá me esperando, eu já sabia oque iria falar.

- Olá Lima. - disse Harry olhando para os lados para ver se alguém nos observava.

- Oi Potter, algum problema. - é claro que tinha.

- Como você sabia? Você é uma vidente? Pode saber oque Hagrid quer? - disparou as palavras tão rápido e baixo que eu quase não as entendi.

- Ei calma, respire. Eu vou responder todas as suas perguntas! Você pode me encontrar de noite perto da casa de Hagrid? - falei baixo.

- É claro! - assentiu com a cabeça - Então até lá.

- Até!

                                ❁

Ao anoitecer eu fui aonde eu e Harry havíamos marcado, era bem tarde quase 11:10. Eu não o achava de jeito algum, até uma cabeça aparecer:

- Harry! Por Merlin! - exclamei abismada enquanto ele retirava uma capa de seu corpo.

- Me desculpe por te assustar - falou com um tom envergonhado e arrependido - É agora que vou ter minhas respostas?

- Sim Potter. Antes de tudo, oque é isso - apontei para a capa.

- É uma capa da invisibilidade.

- Onde conseguiu isso? - estava curiosa imagina ter uma capa dessas.

- Você tem os seus segredos e eu tenho os meus - Harry deu um sorriso de lado.

- Ok, comece o interrogatório.

- Você é uma vidente?

- Sim.

- Você teve uma visão do Torneio?

- Sim.

- Você pode ter visões quando quer?

- Não.

- Alguém sabe disso?

- Não! - afirmei.

- Nem Dubledore ou Professora Trelawney? - Harry me pareceu muito surpreso.

- Não Potter! - afirmei.

- Há quanto tempo tem essas visões?

- Há anos, antes mesmo de vir para Hogwarts.

- Você está no último ano e ninguém nunca descobriu? - ele estava mesmo muito surpreso.

- Não.

- Você sabe oque Hagrid quer?

- Não Harry, acabou? - perguntei querendo ir embora.

- Sim, acho que sim.

Free Souls □ Charlie WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora