Kiri ?

434 32 16
                                    

POV DEKU

- Ta bem! Eu acho que eu... eu to apaixonado pelo Kirishima - quando eu absorvi aquela frase meu mundo ficou sem chão, eu fiquei totalmente atordoado... o Kachan ama o Kiri? 

- B-Bem, vc tem que chamar ele para sair... ou contar pra ele! - eu estava tentando esconder a tristeza e o nó na garganta que me sufocava.

- Mas se ele não me amar ? - ele disse dando um pausa -  ... Estamos parecendo duas adolescentes apaixonadas... meu deus - ele deu uma risadinha divertida que eu tanto amo mas eu nem estava pensando nisso só pensava que eu tenho que superar e ajudar ele com o Kiri, pq é isso que amigos fazem... mesmo querendo ser mais que um amigo.

- Se vc não contar a ele, nunca vai saber menino! - eu tentava parecer normal, nunca escondi meus sentimentos dessa maneira, dessa maneira tão profunda. - Deixa de ser um bunda mole e vai logo, pq eu não vou atura vc hein! 

- Obrigado Deku... ah e vc ta bem? Parece meio triste.. - ele disse hesitante 

- Não! Não, eu to bem ! Agora vá falar com ele logo! Se não ele vai ficar com outra pessoa e... 

- QUE ??? VAI NADA ! TCHAU DEKU VALEU! - disse correndo até a porta e fechando atrás de si.

Estava sozinho no dormitório afastado da escola então eu simplesmente gritei e chorei até não sobrar mais voz, eu estava completamente destruído , o vazio no peito só aumentava.

Depois que minhas lágrimas secaram, eu saí do quarto e tomei um copo de água e durmi ali no sofá mesmo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii bixas, como seis tão ?? 

Então.. eu demorei pra posta capítulo pq eu queria ver o que vcs acharam então me diz ai o que seis acharam desse mini capítulo por favor 🥺 🙏 

Sejam felizes por mim! - KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora