POV DEKU
Outro dia na UA com o Kachan!!! Eu nunca estive tão feliz e confuso... nós somos professores agora, prós heros. O Dadzawa está nos ajudando com o trabalho e sinceramente não sei porque ele reclamava tanto, os meus alunos são uns amores ( autora: é pq vc surtou e quase matou eles, quando estava irritado? deku: hehe... continuando ), eles sempre vem me dizer seus problema e eu fiquei sabendo que eu tenho um apelido igual o Dadzawa, o meu é Deku, eu achei que era uma zoação aí eu entendi que significa vc consegui, AIII TO TÃO FELIZ.
Tem a parte do confuso é a questão dos meus sentimentos pelo Kachan... eu quero ficar mais perto dele, quero sentir o calor do corpo dele na minha pele, alias dele ser muito bravo, ele ter a parte soft dele. Acho que eu sou uns dos únicos que conhece. Ele pode ser tão carente que chega a ser fofo, ele é tão bonitinho. É. É eu estou apaixonado. Eu realmente amo ele.
- Bom dia Kachan... - disse com sono, pegando o café que já tinha ficado pronto. Ele não me respondeu, eu fui até ele, cheguei pertinho do ouvido dele - Eu disse Bom dia - Com o tempo ele começou a me respeitar sabe, eu acho que ele tem até um pouco de medo mim as vezes.
- Bom dia Deku... - disse se sentando na mesa com o Todoroki e a Ochako. - Quais são os infernos de vcs? - ele peguntou olhando o calendário dele, os dois olharam para ele e depois para a folha na frente de cada.
- O meu é 1 - A, 1 - B e por último a 3 - A. - O Todoroki falou e eu me sentei ao lado do dele.
- O meu é 1 - B, 3 - C e 2 - B. Os da C - 2 são uns capetinhas, parecem que tem um britadeira enfiada no cu! - Ela disse irritada e todos nós rimos .
- Nem é pra tanto, eles são uns amores comigo, tirando o Kota que fica molhando os alunos.
- É claro que pra vc eles ficam quietos, eles te amam - o Todoroki disse num tom obvio
- Vcs que são chatos... gente é melhor irmos... - disse levantando e indo em direção a sala, abri a porta e ninguém percebeu - Bom dia gente, como é que vcs estão? - todos pararam e se viraram para mim, eu vi os olhinhos de todos, menos o Kota, brilharem ao me ver. AAAAA AMO ELES DEMAIS. Eles disseram bom dia bem alto e se sentaram e fizemos a aula. A aula da dos 3s mudaram para eles fazerem um treinamento com o Dabi, para controlar os poderes de fogo.
Nós já tinhamos todos na sala de treinamento, Dabi estava a caminho. Dabi concordou em ajudar com os alunos, o Todoroki conversa com ele, eles são irmãos. Depois disso nós fomos para os dormitório dos professores. E o Kachan queria falar comigo, aiii meu deus eu to muito nervoso, tava pensando em dizer o que sinto.
- kachan? - eu bati na porta e entrei quando ele resmungou - sobre o que quer falar? - ele parecia nervoso.
- Acho melhor conversarmos outro dia... - disse me virando em direção a porta e me empurrando até a porta.
- Não Kachan! - ele parou - Vamos conversar! - disse puxando ele até a cama e sentamos, ele não parava de mexer nos dedo ( autora: eu faço isso quando estou nervosa ou quando estou com medo ) - Confia em mim Kachan!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sejam felizes por mim! - KiriBaku
RandomEu sempre fui apaixonado pelo Kachan, mas nunca foi correspondido, eu acho, nunca perguntei. < KIRIBAKU > < SADDEKU >