Quando eu tinha 7 anos de idade o meu ídolo, o herói numero 1, All Migjt quebrou meu sonho quando disse que eu não poderia me tornar um Herói sem uma Quirk. Sim eu era um Quirkilles e por isso era motivo de piada na minha sala, minha mãe sempre tentava me motivar a dar meu melhor mesmo tendo pedido desculpas, mas meu irmão nunca disse isso pois ele se tornou meu herói, sua Quirk era igual a de uma Aranha mas tinha uma diferença que era sua famosa simbiose. Ele era meu ídolo. Mas hoje vai ser igual todos os dias.
— Izuku acorda. – Uma figura de cabelos brancos com mechas verdes, um olho verde e outro vermelho sangue, dizia de forma apressada para o garoto que ainda estava dormindo – Se não acordar vamos nos atrasar Irmãozinho.
— Mais cinco minutos aniki. – O garoto tinha cabelos verdes escuros, olhos verdes e quatro sardas em cada bochecha, que agora estava abrindo os olhos lentamente e observando o garoto de cabelos brancos que estava com o uniforme igual o do irmão mas um pouco maior pois ele tinha um corpo bem musculoso pra alguém da idade dele. – Que horas é agora?
—07:40 e vamos nos atrasar pra aula. – o cabelos brancos falava com certa pressão sobre o garoto que agora estava com muita pressa e vê que suas roupas já estavam prontas e acaba ficando aliviado por isso. – Seja rápido irmãozinho, ou vou ter que te levar nas minhas costas hoje.
-Eu duvido você conseguir -ri um pouco de sua ameaça. Ele conheço bem seu irmão, que sempre esta em busca de deixar os outros felizes, então ele não posso deixar de provocá-lo logo de manhã.
-Eu duvido você conseguir -ri um pouco de sua ameaça. Ele conheço bem seu irmão, que sempre esta em busca de deixar os outros felizes, então ele não pode deixar de provocá-lo logo de manhã.
-Foi você que pediu baixinho -ele rapidamente pega Midoriya pelas mãos o puxando para mais perto, logo ponto ele em suas costas- Nunca se esqueça disso Izuku Midoriya, eu nunca quebro minhas promessas -mesmo que o menor não pudesse ver, seu irmão mais velho tinha um sorriso estampando seu rosto, como se dissesse: "Tudo vai ficar bem, pois eu estou aqui".
Os dois estudavam na mesma escola, sempre faziam o mesmo caminho juntos todos os dias, era uma rotina que nunca foi quebrada, talvez seja pelo fato de que ambos se preocupam um com o outro, mesmo que só um tenha individualidade, eles tinham a determinação igual a de um super-herói. A escola que frequentavam tinha um bom nome, pessoas de grande elite estavam a estudar lá para levar o nome da família.
Aniki era conhecido e admirado por todos, ele tinha uma própria luz que motivava quem estava ao seu redor, era cotado como o próximo símbolo de esperança para o mundo, mesmo que sua individualidade não fosse algo tão grande; ele conseguiu transformar a simples individualidade de aranha em algo que fazia os outros sentirem um pouco de inveja. Mas seu irmão mais novo não caminhava num caminho tão belo assim, Izuku não tinha nenhum tipo de poder especial. Nasceu desprovido do dom que muitos tinham, no entanto, mesmo sem algo dentro dele que uivasse como o dono de tudo, ele tinha uma coisa que raramente havia nesse mundo, ele carregava consigo um coração puro, que respondia ao um pedido de ajuda sem pensar duas vezes, seria talvez a melhor habilidade que se possa ter nesse mundo, "determinação".
A escola era um lugar difícil, a maioria dos alunos dotados agiam arrogantemente, claro que ninguém deixavam isso explícito em seus atos,mas eles transbordavam um olhar de superioridade que praticamente tornava os "nobres" ações deles, em um fingimento irritante para conseguir um melhor nome. Eles comentam entre si que quem não esta em seus "padrões", nem deveriam estar aqui, pessoas comuns nunca entenderiam o caminho que eles criavam para si mesmos. Um nome que sempre estava na boca alheia desses falsos heróis era o de Izuku Midoriya, que era considerado sem valor, os seus amigos não sabiam, mas ele sofria muito com os comentários e atitudes que faziam contra ele por simplesmente acharem ele mais inferior que qualquer outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Spider Hero
FanficEm uma era onde o mal reina, a luz sempre brilhará mais forte e principalmente se essa luz é de uma criança pura, mas e se essa criança chama a atenção de um Deus Olimpiano? Talvez alguma coisa mude ou algo novo deva nascer dessa nova esperança. Ess...