episodio 10 O Amor De Jungkook

1K 59 13
                                    

episódio 10 o amor de jungkook

s/n:jungkook?!?!?!

jeon:PQ A VIDA ESTA FAZENDO ISSO COMIGO*ele põe a mão na sua cabeça tampando junto seu olhos* eu nao quero ter que falar com vc, nao quero desabafar com vc *ele me olha com raiva*

s/n:jungkook? sei que você quer, então comece antes que eu te pule

*ele se senta na minha frente e eu fico em pé*

jeon:como eu falo isso... ta eu estou ficando louco por vc minha cabeça nao para de pensar em vc *ele começa a falar rápido*vc ta entrando na minha cabeça, ta me destruindo, vc parece que ta em todos os meu pensamentos, eu acordo ate de pau duro pq eu lembro da gente fazendo sexo, s/n eu estou ficando louco, louco por vc, eu nao aguento mais vc esta em todos os meus pensamentos eu te odeio, mas eu te amo, e mesmo vc me odiando eu te amo, *ele começa a ficar nervoso e começa a falar mais rápido ainda* ai eu vou jantar esta na minha cabeça eu vou tomar banho vc entra nos meus pensamentos eu fasso qualquer coisa vc esta no meus pen...*eu cento em seu colo e o beijo lentamente, ficamos la por minutos ate a maldita falta de ar chegar*vc esta acabando comigo...

s/n: vc tbm, eu so penso em vc

jeon:duvido *ele volta a me beijar*

s/n:jungkook, vc esta em todos os meus pensamentos

jeon:pelomenos vc nao fica exitada  por que vc lembrou de uma fez que vc fez sexo comigo

s/n:JUNGKOOK PRESTA ATENÇÃO, EU, VC NOS ESTAMOS APAIXONADOS

jeon:eu odeio amar, eu tinha uma namorada antes de ser esse eu.. mas ela me traiu... eu fiquei muito triste... entao eu decidi matar o garoto... entao como o taehyung era inimigo desse cara eu e o tae matamos ele... nos nao tiamos acreditados que a gente tinha feito isso... mas foi delicioso *ele apertava seus dedos* com forme a gente foi matando mais, menos assustado a gente ficava...

s/n:jung...*ele volta com o beijo, so que mais intenso*

jeon:foda se a minha saúde mental *ele diz enquanto pegava fôlego*s/n... você sabe meu caso de saúde mental, porque vc é tão insistente...?

s/n:porque tudo que é corrido... é mais gostoso

ficamos nos pegando na salinha

Meu Sequestrador Jeon jungkook | •Completa•Onde histórias criam vida. Descubra agora