~1~

6.5K 334 514
                                    

𝐑𝐎𝐍𝐘 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Bom hj é um dia normal como qualquer outro exceto pelo fato de hj ser o dia da copa mundial de quadribol (sei lá c tá certo),enfim acordei,tomei banho,fiz minhas necessidades,escovei os dentes e desci para o café,quando desço avisto s/n e Ginny comendo panquecas,e depois olho para o lado para ver c Harry e Hermione já acordaram e me deparo com os Gêmeos brigando com o Percy (sla c tá certo msm)bem que ele mereceu.

-bom dia Ginny bom dia S/n-digo pegando uma panqueca.

-Bom dia-as duas dizem com um sorriso no rosto.

-S/n me passa o mel pfv-digo estendendo a mão olhando para ela

-Claro-ela me entrega.

-Harry e Hermione já acordaram?-digo após comer um pedaço da minha panqueca.

-Hermione sim más o Harry eu não sei-Disse Fred saindo da Sala indo direto para a cozinha.

-Bom dia gente-diz Hermione brotando alí do nada.

-Oi gente-diz Harry olhando em volta.

-oq foi Harry?-digo ao perceber que ele estava olhando ao redor.

-nada Ron.

-Crianças vamos logo temos que ir-minha mãe diz apreçada logo em seguida todos seguimos ela.

...

Depois de uns 15min chegamos em volta de uma bota e conhecemos um Garoto chamado: Cedrico.

E logo depois disso chegamos no jogo de quadribol
(Aí gente que preguiça de fazer o jogo então imaginem tudo que aconteceu
Blz tô com preguiça).
...

Bom estávamos no Trem conversando coisas aleatórias e S/n como sempre lendo até que eu pergunto uma coisa.

-Hey S/n oq vc tá lendo?-pergunto curiso.

-Diário de um Banana (aaaa eu sou cadelinha desses livros)disse a garota tirando os olhos do livro,eu nunca tinha parado para olhar como ela é linda, cada detalhe e o geito do sorriso dela me encanta.

Sinto alguém me chamando-Ron?Ronyy-era a Hermione percebendo que estou paralisado.

-O-o-oi-digo gaguejando, não sei o pq.

-ron vc tá bem?-diz s/n após perceber que estou suando um pouco.

-Tô claro só tava destraido.

-Ok-ela volta a ler seu livro.

Depois de alguns minutos chegamos Em Hogwarts

-Bom hj teremos visitas especiais -Diz Dumbledore

Logo depois várias nossa entram e fazem uma apresentação estranha e logo depois chega uma mulher que devia ter uns 3 metros.

-olha essa mulher é muito grande-disse Simas no meu ouvido.

Depois entrou um monte de meninos fazendo uma apresentação.

-kkk meu Deus-S/n diz rindo da apresentação.

(Depois acontece todo o Bagulho lá,tiram os nomes do cálice e afins,tem o Ron e Harry brigados "Olho tonto" entra na escola transforma a Barata oxigenada em doninha,teve lá às duas primeiras provas do cálice e afins já tava em outro dia na comunal da grifinória)

-vcs ficaram sabendo do Baile de inverno-diz minha irmã brotando alí.

TODOS: não

-bom vai ter um baile-depois disso ninguém parou de falar desse baile e quase todos já tinham seus pares

🤍

Oi gente!!Bom para quem tá começando a ler só agora eu provavelmente vou aparecer em outros caps vindo do futuro.

É isso eu estou tentando dar uma revisada geral na fic☺️






𝐑𝐎𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora