Sejam bem-vindos(as) à Perfectly Complicated!
Espero que estejam bem 😊
Antes de começarmos, queria dar alguns avisos importantes para o entendimento da história. Então, vamos lá:
- Perfectly Complicated é um Romance, com uma leve pegada de New Adult. Desse modo, todos os nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da minha imaginação. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
- Comentários ofensivos aos personagens e à autora não serão tolerados! Eles serão apagados e denunciados ao suporte do Wattpad. Vamos aproveitar a história, ok? Tudo bem você ficarem irritados com algumas atitudes dos personagens, mas não sejam ofensivos.
- Lembre-se: os personagens são humanos e assim como qualquer outra pessoa eles erram, sofrem e tomam atitudes impulsivas.
- Perfectly Complicated não é indicado para menores de 16 anos, pois contém: violência, saúde mental, ansiedade, sentimento de abandono, palavras de baixo calão, álcool, acidente, conteúdo maduro, luto, entre outros, e assuntos que podem ser delicados para algumas pessoas.
- Plágio é crime! Todos os direitos de Perfectly Complicated são reservados a mim. Portanto, nenhuma parte desta obra pode ser utilizada ou reproduzida (seja parcial ou total) - em qualquer meio ou forma, seja mecânico ou eletrônico, fotocópia, gravação etc - nem apropriada ou estocada em sistema de banco de dados sem a minha expressa autorização (Lei 9.610/98).
- Conteúdos da obra encontrados sendo reproduzidos sem minha prévia autorização serão denunciados de acordo com Art. 184 do Código Penal.
- Perfectly Complicated estreia na Amazon e no Kindle Unlimited em 23/03 (sábado). Os cinco primeiros capítulos serão postados no Wattpad, a partir de hoje (23/02).
- Perfectly Complicated é o segundo livro da série Perfectly Imperfect. Conheça a cronologia do universo:
1 - Perfectly Wrong (disponível na Amazon e no Kindle Unlimited - O link se encontra no meu perfil).
2 - Perfectly Complicated
3 - Perfectly Broken
4 - Perfectly Yours
5 - Perfectly Unforgettable
6 - Perfectly Unexpected
7 - Perfectly Flawed
8 - Perfectly Unexplainable
9 - Perfectly Untrue
10 - Perfectly Us
11 - Perfectly Accidental
Feedbacks, críticas construtivas, elogios são sempre bem-vindos 🥰
Sem mais delongas, vamos ao que interessa!
As luzes vermelhas se apagam, e aqui vamos nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Complicated • 2 Série Perfectly Imperfect
RomanceEssa não é uma história de amor clichê igual a dos filmes... Ou pode até ser dependendo do que você entende como clichê. Na verdade, é uma história tão complicada, que talvez nem chegue a ser considerada bonita aos olhos de algumas pessoas. Emma Col...