Explicação

386 29 3
                                    

Olá, estou passando aqui antes de tudo para explicar uma doença que ira aparecer nesta história, essa doença se chama hanahaki ou a doença das flores.

O que é a doença

Está doença é causada quando a pessoa não é correspondida pela pessoa que ama, a pessoa não correspondia começa a vomitar e tossir sangue, juntamente de pétalas das flores favoritas da pessoa que ama, as flores vão se espalhando pelo corpo até chegar aos orgãos vitais matando assim a pessoa.

Estágios da doença

A doença das flores tem 3 estágio:

1º Estágio: Neste estágio a pessoa começa a tossir e a vomitar as pétalas junto ao sangue, as flores começam a se espalhar por seu corpo e orgãos.

2º Estágio: Neste estágio a pessoa começa a vomitar flores inteiras, deixando seu corpo mais fraco, já que as flores se espalharam muito, também neste estágio começará a aparecer espinhos (depende da flor) pelo corpo da pessoa

3º Estágio: Este estágio só chega quando a pessoa vomita um buque inteiro (12 flores), aqui as flores já se espalharam por praticamente todos os orgãos, causando na pessoa uma dor horrível e agonizante, a pessoa fica neste estágio quase sem vida já, só aguardando as flores chegarem aos seus pulmões.

Cura

Está doença tem 3 curas, porém algumas delas tem sua consequência:

1º Cirurgia: Existe uma cirurgia para está doença, onde os médicos retiram todas as flores do  corpo da pessoa.
Consequência: As consequências da cirurgia são as mais cruéis, ao retirar as flores de seu corpo a pessoa perde suas lembranças sobre a pessoa que um dia amou, perdendo também todas as emoções, não conseguindo amar ninguém novamente.

2º Ser correspondido: Está é uma das curas mais difíceis de se conseguir, mas caso ocorra, a pessoa com a hanahaki ao ser correspondia é curada, fazendo com que todas as flores sumam de seu corpo, porém, se o amor não for verdadeiro por uma das partes, então a pessoa com a doença morrerá.

3º A morte: A pessoa também pode optar pela morte, é a mais cruel e mais bela cura ao mesmo tempo, pois a pessoa morre amando o único amor de sua vida, mesmo que não correspondido, a parte cruel é que a pessoa morrerá sufocada pelas flores, as flores chegam aos pulmões e traqueia, levando a pessoa á morte.

------------------------------------


Essa história terá apenas 1 final, espero que gostem.


Forever by your side (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora