Levados pela grande onda parecida um tsunami, os garotos chegam em um mundo dividido entre os reinos leste e kalimdor, dois continente em guerra mas com um novo perigo iminente vindo de um continente ao norte chamado nortundria, um local com uma neve densa e forte la escondia um grande chefe, o Lich King que com seu poder trazia de volta a vida os mortos e fazia sucumbir diante a sua força e magia, transformando mortos em esqueletos e vivos em mortos, Eduardo e Hugo nascidos como Orc e Elfo sangrento, chegaram em um tempo aonde ao invés de estarem em guerra com o reino leste, eles estavam juntos contra o Lich King, mas notaram que estava no seu castelo em nortundria, rodiado de criaturas aéreas, rastejantes e humanos corrompidos. E la foi os dois herois, Eduardo como Paladino e Hugo como Clérigo, devastando os mortos com sua aura paladina e vivendo com a cura do clérigo, os dois adentraram o castelo mas mal sabiam eles que dentro do palácio tinha uma criatura gigante e de gelo, que encarou eles com um olhar sombrio, corrompido e frio deixando assim nossos heróis travados de medo e congelados com tal olhar, logo um pilar de gelo cai no meio deles e eles acordam de tal olhar penetrante, e começam o combate contra o monstro.
Eduardo como paladino usava magias de proteção, dano e cura em sí e o Hugo sendo clérigo curava e jogava magias de luz na criatura amedrontadora, a criatura não parecia ser nada, até jogar os dois para cima e criar um chão de espinhos gélidos, ali perceberam o perigo que estavam combatendo e temeram o perigo futuro, eles não tinham o que fazer somente os dois, mas de repente chega um grandioso mago chamado Medivh forte e rápido e podia além de soltar bola de fogo, gelo e arcana usava polimorfia Medivh diz a os dois guerreiros.
-Vá, distraia a criatura e ocupem ela, eu usaria minhas magias daqui.
Eduardo e Hugo seguem a dica.
Medivh fala
-Cuidado, minha polimorfia não funciona neste monstro, recuem.
Mas eles não sabiam que o monstro estava quase á morrer, sendo assim Medivh joga uma grande bola de fogo e pra surpresa deles, o monstro é derrotado.
Eduardo e Hugo agradecem Medivh.
E os três vão adiante e seguem subindo a torre, chegando no segundo andar, um lugar escuro mas no fim da escuridão eles enxergam dois olhos vermelhos e uma voz vazia e fria de fundo
-Então vocês conseguiram matar minha grandiosidade monstruosa hahaha, ENTÃO ENFRENTE-ME SE PUDER.
E tochas ao redor da sala se acendem e la esta ele, o lich king sentado em seu trono negro com ossos, sua espada escorada na beira do trono, não se via seu rosto apenas seus olhos vermelhos e amedrontadores através da abertura de seu capacete.
Ele se levanta, empunha sua espada e parte para cima dos guerreiros, O paladino parte pra frente e segura a primeira espadada, nisso o clérigo solta uma prisão de luz e medivh um raio arcano, o lich olha e fala.
-Apenas isso que vocês tem? Nada comparado ao meu poder HAHAH
E nisso ele estoura a prisão de luz e derruba o paladino, mas o paladino se cura com suas magias e começa um combate que tremia todo continente de Azeroth, os três sozinhos não seriam capazes de derrotar o Lich, mas nisso chega Orcs guerreiros de Kalimdor e Elfos noturnos druidas dos Reinos leste, então o grande lich, invoca uma horda de mortos vivos, pra incomodar os reforços inimigos mas eles são sucumbidos as forças aliadas rapidamente, sendo assim sem força suficiente para lutar com tantos guerreiros o lich cai de joelhos diante os guerreiros e se esvai pro chão, sem mais vida e os soldados sai vitoriosos da grande luta e salvando Azeroth das garras dos mortos vivos. E agora o que acontecerá com os jovens garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do espaço.
AventuraO jovem Eduardo vai na casa do seu amigo Hugo, compram bebida e umas paradinha e é dai pra além da realidade.