ʚ capítulo único ɞ

316 74 198
                                    

Eu, Nishinari Touka, e Shinonome Seika somos rivais.

Por alguma coincidência, nós duas nascemos no mesmo dia e morávamos perto uma da outra, então crescemos como irmãs. Ainda assim, não estávamos apenas fazendo amizade pacificamente, estávamos ferozmente tentando vencer uma a outra.

A razão para isso é simples. Nós duas odiamos perder.

Já que temos alguém da mesma idade e sexo perto de nós, não poderíamos deixar de nos comparar. Quando estávamos no jardim de infância, começamos a pensar que não queríamos perder para a outra e então competíamos em corrida, desenho, canto e muitas outras coisas.

Conforme crescemos, nossas partidas evoluíram para ser muito mais fáceis de julgar.

Habilidades acadêmicas e físicas.

Com os resultados das provas e as pontuações nos festivais esportivos sendo uma base mais clara para nossa vitória e derrota, ficou mais fácil competir. Como resultado, nossas notas aumentaram e até ficamos em boa forma física, então eu realmente tenho alta consideração pelo nosso relacionamento.

E embora sejamos alunas do ensino médio agora, nossa obsessão com os jogos não mudou nem um pouco.

— Hah, Hah — Ops — Jogue!

Quando movi meu corpo por inteiro, passei por Seika e atirei a bola de basquete direto para a cesta.

Muito bem!

Ahh, droga !!

Em contraste comigo dando socos no ar em comemoração, Seika está resmungando amargamente agora.

Mais um! Desta vez, com certeza vou bloquear você!

Seika passa a bola para mim e abaixa os quadris em uma posição defensiva.

Como nós duas fomos naturalmente matriculadas na mesma escola, ambas entramos no clube de basquete e, nos dias em que não tínhamos atividades do clube, sempre íamos a um grande parque para praticar partidas individuais uma com a outra. Nossa pontuação atual é cerca de 50-50. Não se limita apenas ao basquete, mas as nossas capacidades, acadêmicas ou físicas, são muito semelhantes. Devido a isso, mesmo agora nossa competição nunca termina.

— Intervalo!

Depois de jogar um pouco, decidimos fazer uma pausa. Sentei-me no banco ao lado da quadra, tirei minha garrafa térmica da bolsa e me servi de uma xícara de chá. Depois de dar um gole na xícara, senti o chá hidratar todo o meu corpo. Ao meu lado, Seika da mesma forma tomava sua bebida também.

O farfalhar dos galhos no parque chegou aos meus ouvidos. A brisa da tarde esfriou minha pele encharcada de suor, era bom. Quase todos os vestígios do verão desapareceram e a estação quase chegou ao outono. A temperatura confortável é perfeita para esportes.

Eu alonguei meu corpo e comecei uma conversa com Seika.

— É muito bom como está ficando mais frio ultimamente. Há pouco tempo, eu já estaria pingando de suor depois de apenas 30 minutos.

— Entendo. É ótimo, já que não preciso mais levar uma tonelada de roupas.

— Seria ótimo se fosse apenas primavera e outono, né?

— Isso não é realmente algo que eu espero ouvir de alguém que gritou "Para um dia quente, sorvete é o melhor!" Enquanto comia uma barra de melancia no verão com uma cara estúpida.

— Chamar minha cara de estúpida é desnecessário!

Enquanto conversávamos, um grupo de meninas caminhava atrás de nós. Elas provavelmente estavam absortas em sua conversa, já que eu posso ouvir claramente sua conversa em voz alta.

Até que Duas Garotas Floresçam como LíriosOnde histórias criam vida. Descubra agora