Cá estamos...

27 4 2
                                    

Oi, tudo bem? Acabou me encontrando entre dois livros fora das categorias certas e
decidiu me abrir por pura curiosidade, não foi? Sou um livro sem título, apenas desafiando a abri-lo.

Fiquei com medo de ninguém nunca me encontrar, já estava me sentindo sozinho a algum tempo.

Ei, não fecha... por favor.

Sei que é estranho estar sendo escrito agora, estava tudo em branco a uns 20 segundos atrás.

Te achei muito lindx, seus olhos apressados indo de um lado para o outro dessa folha, brilham ao perceber que isso é magicamente possível... de alguma forma.

Vai me levar para casa? Isso é incrível, estou animado para conhecer onde vou morar por esse tempo.

Vamos conversar agora, a muito tempo não falo com ninguém...

Se eu já passei nas mãos de outras pessoas? É claro que sim, mas infelizmente não consigo me lembrar claramente delas... como também não me lembrarei de você quando essas páginas acabarem.

Assim que eu uso meu último espaço nesse livro, ele volta a ficar em branco, e eu acabo por esquecer o rosto do meu último leitor. Louco, não é?

Você está cansadx, né? Acabou indo muito tarde na biblioteca hoje.

Vá se deitar, posso esperar um pouco para nos falarmos mais amanhã.

Boa noite queridx, bons sonhos.

~~~♡~~~~~~~~♡~~~~~~~~♡~~~

Obg por ler até o final, esse foi o começo de uma possível fanfic, se vocês gostarem eu trago mais♥️

O Amor Entre Páginas Onde histórias criam vida. Descubra agora