Mais um dia comigo

11 3 0
                                    

Ah, bom dia queridx

Dormiu bem? Desculpa tantas perguntas, como já disse, faz muito tempo que não falo com ninguém.

Então... o que faremos hoje? Se não for incômodo, eu gostaria de passar os dias contigo, saber o que gosta de fazer.

Sabe que pode falar comigo em voz alta, não é? Eu consigo escutar perfeitamente, por mais que isso pareça meio estranho...

Então você vem aqui, nessa padaria, todos os dias para o café da manhã? É por ser uma rotina ou por já se sentir em casa?

Conheço uma ótima, me lembro bem dela com outro dono desse livro.

Eu disse que não consigo lembrar das pessoas, não dos lugares onde fomos juntos.

Então você vai lá por mim? Estou amando isso, vamos lá, é bem perto daqui.

Fico feliz que tenha mudado algo no seu dia por minha influência, vamos em novos lugares, me lembro bem de uns nos quais outras pessoas já me levaram
Eram todos muito lindos... como você...

Sabia que eu amo seu sorriso? Nunca vi nada igual antes, ele me alegra também... Eu sei que sou apenas uma capa dura, sem título nem nada, com apenas com folhas que magicamente eu consigo me comunicar com você. Mas eu realmente me sinto "vivo" em suas mãos

Tudo bem, eu paro, mas já percebeu que pessoas estão te olhando agora por você estar falando para um livro parar de falar essas coisas, pois você fica com vergonha?

Desculpe, mas você olhando para os lados foi muito engraçado.

Você só faz isso durante seu dia? É meio entediante, não acha?

Quer saber, vamos sair amanhã, você precisa descansar

Você nem gosta desse trabalho, por que não corre atrás dos seus sonhos? Ser modelo seria fácil.

Tudo bem... parei

Pode me deixar aberto essa noite? Queria te ver dormindo, eu acho fofo como vocês ficam dormindo.

Boa noite queridx, até amanhã...

O Amor Entre Páginas Onde histórias criam vida. Descubra agora