O som dos passos contra o assoalho ecoavam nos corredores do instituto, os cabelos longos e rosados estavam bagunçados e balançavam conforme a garota andava, os passos eram duros e pesados denotando a raiva da mesma.Sakura saiu para o jardim ainda vestida em seu uniforme de combate e socou fortemente uma árvore, transformando-a em milhões de farpas.
Seus olhos tremiam e seus lábios estavam inchados de tanto morde-los.
- Kuso! - Exclamou quando sentiu a ardência na mão e observou gotas de sangue escaparem pela luva negra.
Sasuke correu até ela já ofegante, havia procurado ela em toda parte, só constou que a mesma estava no jardim quando ouviu o estrondo do soco contra a árvore.
- Sakura, sua mão... - O Uchiha observou o sangue pingando com mais frequência e viu a mão da mesma ainda fechada em punho, cheia de pequenas farpas que continham o líquido carmesim.
A rosada respirou fundo relaxando a postura e virou-se para o namorado, deixando as lágrimas caírem em seguida, o moreno abraçou devagar o corpo frágil de sua amada, deixando que a mesma chorasse em seu peito, enquanto olhava cautelosamente a mão ferida.
- Daijōbu! Eu vou cuidar de você! - Sussurrou o Uchiha pegando a mesma no colo, deixando-a em silêncio enquanto era carregada até os aposentos do rapaz.
~~//~~
Sakura estava sentada na cama com as pernas cruzadas enquanto Sasuke realizava um curativo em sua mão, já havia tirado todos os pedaços que haviam perfurado a pele dela e estancado o sangramento.
Vestida apenas com uma camiseta do garoto, e com os cabelos molhados pelo banho recente, a rosada permanecia calada enquanto permitia ser cuidada pelas mãos fortes porém cautelosas do moreno.
- Pronto garotinha raivosa, não vai poder socar com esse punho por uns dois dias. - Sasuke guardava os ítens na maleta de primeiros socorros. - Nem parece que a médica da relação é você, já que eu quem vivo cuidando dos seus ferimentos enquanto você não permite que o Byakugou a cure. - O moreno se levantou e guardou a maleta no armário.
- Eu apaguei de novo... Não foi? - Ela sussurrou baixo, mas foi o suficiente para deixar o Uchiha ouvir e mudar a expressão, agora adotando um semblante preocupado. - Eu machuquei alguém?
Sasuke respirou fundo olhando para suas mãos, mas logo ergueu o olhar até ver as orbes esmeraldas brilhando pela vontade de chorar.
~~//~~
Todos da equipe estavam no chão, exceto por Kiba que havia se escondido para evitar o ataque de fúria da garota. Os cabelos rosados flutuavam e o corpo estava rígido e os olhos dela estavam brancos, o sorriso vitorioso com presas enquanto um pouco de sangue escorria de seu lábio por conta do golpe que havia levado.
Sakura andava calmamente até o centro da sala, e com apenas uma mão destruiu a fonte de energia que sustentava aquela parte do edifício, absorvendo todo o combustível no processo.
- Ah... Isso é tão excitante. - A rosada suspirou e seus cabelos começaram a brilhar mais, Kiba estava em pânico, sabia que se o nível de energia e chakra no corpo dela se unissem, o corpo se partiria e a explosão destruiria parte do acampamento.
O Inuzuka ficou sem opções, tirando de seu bolso como último recurso uma granada que sugava o chakra de todos num raio de 5 metros, com sua incrível rapidez ele se jogou contra o corpo feminino e ativou o mecanismo. Porém só se deu conta de que havia sido pego quando a pressão em seu pescoço o alertou, a Haruno o segurava apenas com uma mão, o levantando de forma que os pés dele apenas relassem no chão com as pontas do calçado.
Kiba sorriu convencido, atraindo a atenção da rosada, e a granada implodiu, sugando chakra o suficiente para trazer Sakura de volta a si, a deixando cair no chão inconsciente e o garoto ao seu lado tossindo pela pressão que a mesma havia exercido sobre seu pescoço, o impossibilitando de respirar até que ela desmaiasse.
Logo após o ocorrido, toda a equipe foi levada a enfermagem e tratada devidamente, acordando todos - exceto Kiba e Sakura - em poucas horas.
~~//~~
Kiba permanecia inconsciente, mesmo quase um dia depois do acidente, Sakura chorava nos braços do namorado, pensava o tempo todo em desistir, odiava machucar as pessoas.
Graças ao poder absurdo de Atena que a mesma carregava, a pressão sobre seu corpo e mente era demais pra ela, por esse fato, o próprio poder tomava conta das ações e sentimentos da Haruno, obrigando a mesma a derrubar todos que entrassem em seu caminho.
E essa, era a arma perfeita para o deus do submundo.
~~//~~
Um mês se passou desde o dia fatídico, Sakura resolveu se afastar das missões até que pudesse controlar o próprio poder, e para isso, Tsunade havia se afastado do trabalho como diretora para supervisionar o treinamento dela.
Os olhos cor de mel da Senju olhavam atentamente cada movimento da Haruno, enquanto a mesma lutava contra os robôs do simulador, usando apenas sua força bruta. A loira queria que o corpo de sua aluna ganhasse resistência o suficiente pra aguentar a pressão quando o poder da deusa fosse utilizado, por isso, Sakura lutava dia e noite apenas com seus punhos, parando apenas para descansar e comer uma vez no dia.
A mais velha suspirou sentando em uma pedra com os braços cruzados abaixo dos seus seios fartos - mais pareciam dois melões.
- Como ela está? - Sasuke perguntou aparecendo atrás da diretora segurando dois copos de café, entregando um para Tsunade.
- O corpo dela evoluiu muito, em pouquíssimo tempo, ela está dando tudo de si e não importa o que eu diga, ela não para... Se continuar assim, nem aço poderá perfurar a pele dela - A loira fez uma pausa enquanto tomava um gole do café. - Até mesmo quando o sistema para de enviar soldados, ela começa a esmurrar pedras até elas se tornarem farelos, enquanto o tempo limite de descanso que o computador impõe passa, depois ela volta pros robôs.
- Isso mataria um humano comum. - Sasuke soltou observando a amada gritar ao derrubar meia dúzia de robôs apenas com um chute.
- Sim, mas com o corpo de semideusa e a resistência de sua mãe, ela não sente nenhum efeito colateral, apenas os benefícios do treinamento. - A Senju suspirou. - Se ela continuar assim, vou começar a treinar o poder dela, se ela aceitar.
- Ela tem medo. - O Uchiha a interrompeu. - Medo que o poder de Atena seja maior que a força de vontade que ela tem de proteger o legado dos deuses, por mais que ela não suporte a raça humana, ela os protege para honrar a vontade da mulher que se sacrificou inúmeras vezes no passado para protegê-los. - Continuou.
A loira sorriu, assim como o garoto apaixonado ao seu lado.
- Ela é incrível. - Os dois disseram em uníssono.
Realmente, Sakura era incrível, incrível o suficiente para atrair o olhar que esbanjava malícia e ganância, daquele que desejava o domínio da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa Haruno
RomanceEm um mundo onde Deuses e Humanos coexistem, a vida é próspera e estruturada, porém nem todos são satisfeitos com o sistema adotado pelos seres imortais. Sakura Haruno, uma jovem nascida da união entre a Deusa Atena e um humano, uma mulher forte e d...