Capítulo I

29 3 0
                                    

Os olhos verdes observavam atentamente o vento balançar as flores da árvore de cerejeira a sua frente, um dos únicos lugares que a garota gostava de ficar, pois havia sido naquele local que seus pais haviam se conhecido. A música calma em seus fones de ouvido lhe transmitia uma sensação de conforto e tranquilidade, era assim que ela queria que sua vida fosse, tranquila. 

Minutos depois soou o alarme do internato, indicando que a mesma devia voltar para mais uma sessão de treinamento, virou seu corpo despreocupada andando em direção ao prédio, sempre prestando atenção em tudo a sua volta, seja os passarinhos rodeando uma fruta na árvore, seja as suas "colegas" cochichando pelos cantos, ou até mesmo seu namorado que a esperava com aquele sorriso de canto que a derretia todas as vezes.

Sasuke Uchiha era um dos garotos mais desejados da terra, dono de uma beleza incomparável que atraía olhares desejosos das garotas com quem convivia, fora também o status por ser filho de Hades, um dos três maiores deuses do Olimpo, mesmo sendo odiado por diversas vezes ter tentado dominar a raça humana. 

O moreno abraçou a garota pela cintura tirando seu capuz e os fones de ouvido dela, arrancando um riso da mesma quando seus longos cabelos rosados escaparam do capuz caindo por suas costas.

- Você não ouviu uma palavra do que eu falei não é? - Perguntou o Uchiha cumprimentando a namorada com um selinho.

- Nada nada. - Respondeu a rosada ao começarem a caminhar pelos corredores.

Sakura Haruno era filha de Atena, possuidora de uma sabedoria abundante e força física fenomenal apesar de seu corpo pequeno, a garota era rebelde para com seus pais e detestava receber ordens.

- Sasuke e Sakura, o que eu já falei sobre ficarem andando abraçados durante o horário de aula? - A diretora da escola os olhava com seus olhos castanhos raivosos, Tsunade Senju era uma mestra em artes de cura e jutsus de ataque, também era mestra da Haruno.

O casal se separou olhando para a loira com sorrisos cínicos, dando a desculpa de que não iria acontecer novamente, como sempre faziam. Após se afastarem do corredor onde foram repreendidos o Uchiha passou novamente seu braço pelos ombros da Haruno enquanto seguiam para o ginásio de treinamento.

- Acha que eles sentem nossa falta? - Sakura quebrou o silêncio agradável que residia entre eles, olhando para frente sem direcionar diretamente seu foco para algo, o garoto já sabia a quem ela se referia.

- Acho que sua mãe adoraria te conhecer, e sente sua falta todos os dias. - Ele sorriu beijando a bochecha dela, fazendo-a sorrir, apenas ele conseguia tira-la de seus tormentos.

Logo que chegaram ao ginásio se depararam com o melhor amigo do casal, Naruto Uzumaki filho de Zeus ao lado da namorada Hinata Hyuuga filha de Poseidon, ele acenava chamando atenção de ambos.

- Estão atrasados, Kakashi-Sensei disse que teremos uma simulação hoje, iremos para o simulador número 3. - Ele dizia sorridente, adorava quando podia mostrar seu talento para seus colegas.

Sakura sorriu mais animada, também gostava de quando podia colocar a mão na massa, mesmo tendo que se segurar para não quebrar a escola inteira. Depois de alguns minutos, já estavam todos com suas respectivas roupas de ninja parados em frente a porta da simulação. 

- Hoje, vocês irão para a sede das empresas Senju, comandada pela nossa querida diretora, como vocês sabem, essa empresa cuida de 35% dos medicamentos e distribuição de equipamentos da medicina em todo o Japão, nessa missão, teremos infiltrados tentando roubar e danificar propriedades da empresa, vocês devem elimina-los sem causar danos ao espaço do prédio. - Kakashi Hataque falava calmamente, ele era filho único de Ares, o Deus da Guerra, sua experiência no assunto era excepcional. - Entendidos? 

- Hai! - Responderam os 7 alunos presentes, sendo eles Sasuke, Sakura, Naruto, Hinata, Ino, Shikamaru e Kiba.

- Podem começar. - O Hatake saiu da frente da porta liberando seus alunos para o combate. A Haruno tirou a blusa de moletom e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto, deixando seu uniforme de combate a mostra. Consistia em um collant branco dos pés ao pescoço, anexado a um par de botas negras que subiam com detalhes na mesma cor pelas pernas até as coxas, o mesmo nas mãos que haviam luvas pretas que cobriam até os cotovelos, também anexadas na peça branca, o único lugar aberto do collant era um decote nos seios da garota, evidenciando seu busto.

A equipe era liderada por Shikamaru Nara, era também filho de Atena, porém seu nascimento ocorreu quando a deusa teve de possuir o corpo de sua mãe ainda na gravidez, para salvar seu pai que era o general do exército japonês em uma das milhares de guerras que o mundo enfrentou, o poder e sabedoria de Atena corrompeu o feto ainda jovem e ele nasceu com os dons de um semi-deus mesmo possuindo o corpo humano, o rapaz era conhecido por sua inteligência e calma, sempre buscando as melhores opções para que seu grupo tivesse a missão bem sucedida.

- Muito bem, como treinamos, cada um para seu posto. - O Nara ordenou e a equipe se separou ficando cada um responsável por uma ala da empresa.

Sakura corria pelas escadas de incêndio subindo-as com agilidade, precisava chegar ao topo antes que os geradores fossem atingidos, quando alcançou o topo do prédio, deu de cara com um dos robôs que se infiltraram, apontando enormes armas carregadas em sua direção.

- Eu não tenho tempo para suas brincadeiras. - Disse antes de pular desviando dos tiros potentes, se apoiando na parede para pegar impulso e lançando seu corpo na parte superior da máquina.

Tentou desliga-la mas sem sucesso já que a a mesma começou a se mexer tentando derrubar a rosada.

- Chikushō - Xingou antes de concentrar uma grande quantidade de chakra no punho e socar a máquina, normalmente com aquela quantidade de energia o robô deveria ter se partido em dois, porém Sakura havia conseguido criar seu próprio ataque.

O chakra antes concentrado em sua mão percorreu até o centro do robô, em sua fonte de energia, se alojando ali e explodindo logo depois, deixando a máquina inteira em pedaços.

Em uma pessoa comum, esse ataque iria direto ao coração e de lá começaria a explodir, transformando o corpo em poeira.

A rosada pousou perto da beirada do prédio e respirou fundo cobrindo o punho, esse ataque lhe tomava muito chakra e ela já havia sido proibida de usá-lo por sua mestra.

- Gomennasai Shishou, eu não vou parar. - Sussurrou pra si mesma se levantando.

~~//~~

Modelo que usei para desenvolver o uniforme da Sakura:

https://pin.it/BMwdT51

A Deusa Haruno Onde histórias criam vida. Descubra agora