-Sasuke on;
Olá meu nome e Sasuke, Sasuke Uchiha e eu tenho 22 anos, e eu sou ômega mais o meu cio nunca veio meus pais acham isso muito estranho principalmente minha mãe ela e ômega e tinha ficado muito feliz quando soube que eu era um ômega mais eu acho que eu acabei vindo com defeito...
Sasuke off...
Naruto on;
Eai? Meu nome e Naruto Uzumaki e eu sou um alfa e filho de uma das famílias mais bem vistas pelo país e tenho 25 anos, bom o resto eu deixo para que vocês descubram...
Naruto off...
Mikoto- Sasuke e Itachi, venham almoçar!
Sasuke- Ah eu acabei esquecendo de mencionar eu tenho um irmão mais velho o nome dele e Itachi, ele e meio protetor e tauz mais eu amo ele.
Itachi- Mãe, cadê o pai?
Mikoto- Ah, ele não vai conseguir almoçar com a gente hoje
Itachi- denovo?!
Mikoto-...
Sasuke- Meu pai sempre foi uma pessoa muito ocupada, ele sempre quis que eu e o Itachi fossemos o orgulho da família Uchiha.
Sasuke- Mãe hoje a tarde eu vou naquela nova biblioteca que acabou de ser inaugurada ok?
Itachi- Quer que eu vá com você?
Sasuke- Não precisa Itachi
Mikoto- Tudo bem querido mais não volte muito tarde ok?
Sasuke- está bem
Mikoto- mas antes termine de comer
Tarde - 14:47
- Sasuke já estava quase chegando na biblioteca, mais ele acabou esbarrando na entrada com um loiro
(que era bem bonito por sinal)
Naruto- Oh... Ddesculpa eu não tinha visto você.
Sasuke- Eeh E-está tu-tudo bem...
(Eu estava gaguejando?!)Naruto- Você está bem?
Sasuke- Ah...C-claro....
Naruto- Estão, me desculpe mais uma vez
O loiro se retirou saindo do estacionamento enquanto eu estava entrando senti que já avia visto aquele rosto antes.... Mas onde?
Naruto-
Naruto- já está ficando tarde, melhor eu voltar para casa...
Quando eu abri a porta eu acabei esbarrando em um moreno que parecia que iria entrar no estacionamento, eu fiquei envergonhado mas parecia que ele estava mais ele começou a gaguejar?
Naruto- Você está bem?
Sasuke- Ah... C-claro....
Bom eu não me importei muito então acabei indo para casa.
Primeiro episódio e só para vocês conhecerem os personagens melhores desculpa se ficou curto e tbm os erros de português TwT (eu não tinha escrito uma fanfic antes) Então desculpe se ficou muito ruim