Antes da virada inesperada em relação ao poder da humanidade, com Eren ganhando o titan de ataque e tudo aquilo que se sucedeu, tive uma noite inesquecível, num ótimo sentido, o que era raro para tropa de exploração.
Era uma noite calma na floresta gigante, comparado com o caos que sempre acontecia no meio das missões da tropa de exploração, era sempre uma loucura de sangue e morte.
Eu estava feliz por ter conseguido fazer algo para ajudar a humanidade a avançar, era sempre cansativo, mas valeria apena quando conseguíssemos avançar e ganhar mais território para cultivo e moradia.
Estava perdida nesses meus pensamentos e devaneios me convencendo que estava no lugar certo, quando escuto meu nome ser chamado.
- Oe, S/n, desce aqui - Falou ele com o tom ríspido de sempre.
Desci rapidamente da árvore em que estava descansando, era sempre perigoso ficar nas barracas no solo, então sempre que podia descansava nas árvores.
- Sim, Capitão.
- Eu e você vamos em reconhecimento daqui a uma hora, se apronte.
- Só nos dois ? - Perguntei, já corando.
Sempre tive uma queda gigante pelo capitão, mas ele não demonstra nenhuma emoção, acho que eu nunca vi ele dar nem um único sorriso.
- É, se arrume logo.
Sai rapidamente para repor as lâminas do meu equipamento e pegar alguma coisa pra comer estava pronta meia hora antes do horário, não queria que ele se irritasse comigo.
- Está pronta ? - Perguntou mecanicamente ao me ver parada no ponto de saida do acampamento
- Sim senhor.
- Otimo, vamos fazer uma varredura rápida na área a frente para encontrar o local do próximo acampamento, precisamos de um local com água então fique atenta.
- Certo! - Respondi prontamente
Saímos a cavalo, na maior velocidade possível.
Andamos aproximadamente uns 10km até acharmos uma cabana abandonada com um poço ainda funcional.
- Vamos entrar e ver como está por dentro.- Ordenou ele.
Entramos na cabana e encontramos o de sempre, móveis velhos e poeira, fui verificar os outros cômodos e em um dos quartos havia um alçapão que levava a um porão, fui logo averiguar e pra minha surpresa tinha camas lá embaixo, usavam o porão com uma enfermaria.
- Capitãoooooo - Gritei pra que ele me escutasse lá de cima.
Ouvi sua corrida por cima do piso
- Sn, porra! Quase me mata de susto - disse ele me olhando do topo da pequena escada - Achei que tinha acontecido algo.
Eu poderia jurar que foi preocupação que vi em seu rosto.
- Olha o que eu achei - Disse apontando as acomodações
- Da pra montar um base para as operações aqui perto, muito bem - Ele deu um sorriso fraco descendo a escada
"Espera ele sorriu pra mim, ele sabe sorrir ??? " Pensei assustada
- Então o senhor sabe sorrir - Brinquei dando um sorriso zombeteiro
- Pare de idiotices - Disse voltando a sua expressão seria - Vamos olhar o que tem aqui, se encontramos mais alguma coisa aqui embaixo.
Caminhei em direção às camas mais afastadas, pra ver se tinha algo embaixo ou alguma coisa escondida, um ranger alto e a tábua sob meus pés se partiu fazendo com que eu caísse com uma perna no buraco .
- Aí caralho! Mas que merda! - Uma dor atingiu-me em cheio
Em um segundo ele já estava me ajudando a levantar, sentir o toque das suas mãos me fez arrepiar, era como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo.
- Você está bem? - Perguntou atento
- Estou sim.
Ele me ajudou a sentar numa cama próxima só então eu percebi que tinha um arranhão enorme na lateral da perna que acabou entrando no buraco do chão, e a calça também havia rasgado, corei com violência pela vergonha.
Ele se abaixou e examinava o arranhão ignorando que o rasgo na calça.
Sua mão estava apoiada na lateral da minha coxa enquanto ainda olhava o corte.
- Vai ficar bem, foi só superficial. - Ele disse olhando nos meus olhos, mas mão ainda estava em um ponto que não me favorecia.
- Obrigada pela ajuda. - Respondi mas
eu não conseguia parar de olhar a boca dele, era hipnótica, quando ele terminou de falar ainda olhei por mais uns 20 segundos até me forçar a desviar o olhar, piscando várias vezes seguidas.
Ele passou o polegar nos lábios como um gesto automático, olhou nos meus olhos com um ar curioso, se levantou rapidamente e então numa fração de segundos selou nosso lábios.
Meu mundo girou devagar, eu não entendi bem o que estava acontecendo, fui pega totalmente desprevenida. Quando ele se afastou me olhava com mais curiosidade, imagino que eu estava com uma cara de tremenda de idiota, surpresa ou algo assim por que ele deu uma risada alta.
- Não era isso que você queria, S/n? - Falou em um tom de deboche
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Ilustrações {Levi Ackerman} - Meu Capitão
FanfictionUma noite com o homem mais forte da humanidade, e aí? Vai aguentar? * One-shot Hot +18* *Os personagens não me pertencem* *As ilustrações NÃO são pornografia apenas algumas expressões faciais *