ッᶦᵈᵒᶫJ̶a̶y̶ッᶦᵈᵒᶫ

645 42 5
                                    

Tema: Falar inglês

Aviso: Oi gente, voltei depois de um tempo e sinceramente senti saudades de publicar algo e o motivo de eu não ter publicado mais era que estava desistindo de tudo e saí dessa conta e não lembrei mais da senha ou do gmail que usei pra criar essa conta🤡, enfim consegui entrar aqui entrando pelo meu gmail pessoal e deu nisso. Então ficarei feliz por receber boas vindas novamente. Boa leitura!

— Jay como que você pronuncia “The truth Untold”? — Perguntou a garota ao moreno que a olha com uma cara de desgosto.

— Você está de tiração de saco comigo não é mesmo? Eu já falei que pronuncio essa frase da forma correta. — Respondeu Jay.

Na verdade nem mesmo você sabe o motivo de estar perguntando isso a ele. Talvez falar em inglês com o mesmo seria algo bem interessante e engraçado pois ele já não estava com um humor tão bom assim.

— Então por que não tente falar da forma britânica ou australiana? — perguntou novamente a garota que sentava do lado do moreno no sofá.

— Não quero ter a mesma energia do Jake quando ele começa a falar em inglês. —  Ele resmunga e secretamente ri silencioso.

— O bullying com o garoto, meu santo Deus! — A garota fala com um tom de voz dramática.

— Tente falar carro em inglês então. — Jay olha para a moça e sorri de canto.

— Car. — Ela diz sem pronunciar a letra “r” no final o que deixa o moreno franzir ainda mais.

— Olha, sem querer zoar, mas seu inglês é estranho quando vai falar com o sotaque britânico ou australiano. — E com isso, ele ri da cara emburrada da garota ao seu lado.

— Agora serei seu alvo de bullying também por causa do MEU jeito de falar inglês, Park Jongseong??? — Ela reclama e pega um travesseiro e o arremessa no rosto do moreno.

— EI, NÃO TACA ESSE TRAVESSEIRO EM MIM!!! — Ele grita e arremessa o objeto na garota.

— JAY----

— Fala aí, “I love you, darling” que eu paro de arremessar o travesseiro em ti. — Ele responde com um sorriso de canto novamente.

— I love you, darling. — A moça diz novamente deixando o som do “r” mudo.

— Pra ser sincero.... — Ele começa a falar.

— Ai Jay, não começa, eu falei de uma forma mais bonita e atraente agora! — A garota reclama novamente

— Deixa eu terminar de falar cacete! — Ele disse só que um pouco mais alto sem gritar.

— Tá, tá pode falar. — Responde a garota roendo suas unhas, nervosa

— Eu amo o jeito que você fala quando irá pronunciar alguma palavra.

-_-_-_-_-_-_-_-The end _-_-_-_-_-_

ENHYPEN imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora