Hina pov'sAqui estou eu...... Na casa dos meus avós no Japão!
Em Dezembro de 2020, vim passar as férias aqui, para relaxar e esfriar a cabeça.
Porquê?
Porque eu tive uma decepção amorosa.... Tudo começou em L.A quando eu tinha 15 anos no ano de 2019.... Foi o pior ano de toda minha vida, tudo por causa daquele CRÁPULA! Sim, o Shori.... Quando eu era criança, meus pais ainda estavam vivos, eu tinha 5 anos.
Conheci o Shori com essa idade, e ele era um encosto, era terrível.... Éramos crianças mas ele não precisava fazer brincadeiras de mal gosto , minha mãe dizia que era tudo coisa de criança.... Coisas de meninos.
Eu o odiava! ( Até hj! {Só na fanfic} )
Teve um dia que ele e sua família se mudaram da casa ao lado da minha, no Japão. E eu fiquei MT feliz! Não tinha aquele garoto para me aperriar! Pois meus pais faziam questão da sua filhinha ( eu) tê-lo como eu amiguinho..
Bom, desde então, vivi apenas com meus pais, meus avós e alguns parentes próximo aqui no Japão. Isso foi por enquanto 😔
Quando completei 7 anos, meus pais biológicos e eu, fomos para uma viagem no sul do Japão. Morávamos no Norte do país, então foi uma viagem bem cansativa....... Pegamos estrada ainda de noite, estava tudo escuro, minha mãe me pegou no colo e me levou para o carro de pijama mesmo, pegou minha mala e fomos.
Lembro-me disso pois tenho memória fértil e não estava dormindo profundamente naquela trágica noite.Estávamos na metade do caminho, e eu estava cochilando no bando traseiro, quando o trânsito parou, as pessoas estavam desesperadas, barulhos, tiros, e Tragédia.
Rapidamente me acordei do meu breve cochilo no banco de trás, acordei chamando minha mãe desesperada, mas ela me acalmou pedindo para eu ficar calma.
Meu pai não estava entendendo o que acontecia. E foi uma invasão.
Podia- se ver sangue por todo lugar , várias pessoas desceram de seus carros. E eu estava chorando muito e gritando
E um tiro atinge minha mãe, e eu fico completamente sem chão e choro sem parar e em apenas um puxão, meu pai me puxa para frente e eu fico em estado de choque ao ver minha mãe ferida......
E ela diz :
- Leve - a para os Beauchamp! Leve- a agora!
Mãe dizia em prantos......
Então meu pai abriu o carro e levou- me correndo e se escondendo de tudo.
Foi tudo muito difícil, mas chegamos a um lugar bonito onde não conseguia largar meu pai por nada, estava muito assustada, mas meu pai me acalmou e me ajudou de todas as formas.....
Ele falava com alguém, não sabia quem era, mas parecia um homem.
Com quem ele falava?
Terminando a ligação, meu pai veio correndo em minha direção, pois estava sentada em um sofá tomando uma água que percebi que era um "hotel".
Correndo em minha direção ele me abraçou forte e me disse que essa invasão de outro país asiático e que iríamos nos afastar. Naquele momento eu só consegui chorar e abraçar forte meu pai.
Ele me disse que iria ser adotava por um amigo deles, os tais Beauchamps e obviamente eu não queria isso. Perdi a minha mãe, a mulher que me protegia de tudo e todos, estava perdendo meu pai, pois não iria viver com ele depois da morte trágica da minha mãe. Eu estava perdida por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are we meant to be together? - now united » Hinoah
Fanfic𝙃𝙞𝙣𝙖 𝙚́ 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙖𝙜𝙧𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖, 𝙎𝙞𝙣𝙖 𝙚́ 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖 𝙚 𝘾𝙞𝙪𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖, 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙚́ 𝙂𝙖𝙧𝙖𝙣𝙝𝙖̃𝙤..... 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙙𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙚𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤? [🌤️🌑🦁] - Eᴜ ϙᴜᴇʀɪᴀ ғɪᴄᴀʀ ᴍᴀɪs Lᴏɴɢᴇ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂, ᴀᴛᴇ́ ᴅᴇ...