Sejam bem-vindos e boa leitura!
#ViajandoComVhope✈🗺Há um mundo lá fora esperando por você.
5 ANOS ATRÁS
Gwangju, Coreia do Sul.Era apenas mais uma aula de dança na minha vida, mas tudo foi por água abaixo. Quando eu ouvi o barulho da ambulância, minha ficha caiu!
Eu estava dançando com meu grupo, o ritmo percorria o meu corpo, conseguia sentir a música nas minhas veias e os passos saíam naturalmente. Eu estava perdido nos meus movimentos, em outra dimensão. De repente, senti duas mãos me empurrando e como um efeito dominó, eu empurrei meu melhor amigo que caiu de um palco de 2 metros e meio de altura.
Hyungwon bateu a cabeça e desmaiou. Eu desci do palco correndo, me ajoelhei ao seu lado e suplicava para que olhasse para mim. Não enxergava mais nada nítido, porque meus olhos estavam cheios de lágrimas. Escutei a ambulância e me desesperei: EU NÃO PODERIA PERDER MEU MELHOR AMIGO!
Levantei às pressas e fui atrás dos paramédicos para apressá-los. Eles colocaram Hyungwon na maca e levaram-no na ambulância. Infelizmente, só poderia ir um acompanhante e nosso professor decidiu ir. Liguei para minha mãe e pedi para ir me buscar na Academia de Dança de Gwangju. Fomos direto para o hospital e não demorou muito para que a mãe do Hyungwon chegasse desesperada, porém com mais de 4 horas esperando notícias, conseguimos fazê-la sentar e beber água.
O médico que era responsável por Hyungwon entrou na sala de espera com uma expressão séria, mas imagino que seja o profissionalismo falando mais alto (pelo menos espero que seja...). Ele chamou pela mãe do Wonnie e assim que ela se aproximou ele começou a falar:
— Boa noite, Senhora Chae. Me chamo Park Bogum. Não trouxe notícias boas, seu filho teve uma parada completa e, infelizmente, irreversível de todas as funções do cérebro.
— Desculpa, mas eu não entendo…
— Isto significa que, devido ao ferimento grave no cérebro que aconteceu com a queda, o sangue que vem do corpo e supre o cérebro é bloqueado e o cérebro morre. Sinto muito pela sua perda.
Você já sentiu seu mundo parando?
Como se tudo de repente ficasse em câmera lenta?
Eu estava me sentindo assim.
Conhecia o Wonnie desde os 10 anos, estávamos juntos nos bons e maus momentos, ele sonhava comigo, tínhamos planos juntos,… mas tudo escorria das minhas mãos e eu não podia fazer nada para reverter essa situação.Sempre fui um garoto sonhador, só que ninguém me contou que eu pagaria tão caro por sonhar acima das nuvens. Aprendi da pior forma que quanto mais alto você sonha, maior é a queda. Não podia continuar sonhando, não sem ele... Seria injusto eu ter tudo que nós dois planejamos juntos.
Decidi, naquele momento, que mesmo que nada fosse culpa minha, se o ser superior quisesse, assim seria!
Eu era fogo, mas naquele dia, jogaram água em mim e eu me tornei cinzas, alguém cinza...
PRESENTE
Seul, Coreia do SulMais um dia de trabalho chegou ao fim. Na verdade, apenas para alguns funcionários do escritório: já que o segurança só iria para casa amanhã de manhã e eu odeio deixar trabalho para o dia seguinte.
Faltava fechar um último balanço para eu poder entrar no meu carro, colocar uma música relaxante e ir para meu apartamento. Pretendia chegar lá antes das 22 horas, isso aconteceria, precisamente, caso Song Minho, um dos contadores da minha empresa, não entrasse na minha sala brigando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol que me faltava ~ vhope
Fanfic{em andamento; longfic} Hoseok mora em Seoul, mas vai aproveitar as férias forçadas que tirou do emprego para ir visitar sua família, em Gwangju e Yoongi, seu melhor amigo, em Daegu. O CEO só não esperava que o garoto que encontrou pedindo carona na...