▪Capítulo 01 - O que deu nessa garota?!▪

1.9K 151 2
                                    

{Sabina P.O.V}

Hola como estás?! Prazer, Maria Sabina Hidalgo May, tenho 18 anos, nasci no México, mas moro em Los Angeles desde que tinha 10 anos, sou a irmã mais nova do babaca do Bailey, tenho vários amigos e sou feliz com tudo que eu tenho. Namoro a menina mais gata da escola, mas, eu não gosto muito do ciúmes idiota dela, aquilo lá me da nos nervos.
Bom, eu sou uma Ômega, meu irmão é um Alfa, meu pai é Alfa e minha mãe é Ômega, bem, o Bailey puxou a grosseria e jeito de ser Alfa pro meu pai, já eu, herdei o gênio Ômega da minha mãe.
Eu estudo na Now United High School, uma das melhores escolas de Los Angeles, uma coisa que piora é só que o diretor é pai de um garoto, que digamos, ele é meio a meio, meio nerd e meio popular, ele namora meu melhor amigo, só espero que o Lamar não ouça meus pensamentos.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

- Meu Deus Sabina para de ser burra véi - Noah disse.

- Mais Noah é pra lá - aponto pro andar de cima da nossa escola.

Bom, eu e o Noah temos aula de biologia hoje, só que as antas esqueceram onde fica a sala de biologia, pelo simples fato das férias.

- Mas você é muito burra Hidalgo - o moreno disse novamente.

- Não tenho culpa que você se perdeu - digo colocando a culpa no meu amigo.

- Eu?! Quem está com a grade dos horários é você e não eu - merda, Ele tem razão.

- Vou apelar pra alguém - antes que ele pudesse falar algo, vi Joalin Lokamaa passando, ela vai me ajudar, assim espero - Hey Joalin, você pode me ajudar?! - ela para e se vira pra mim.

- V....você falou comigo?! - ela pergunta parecendo não acreditar.

O que deu nessa garota?!

{Joalin P.O.V}

Oi, sou Joalin Viivi Sofia Deinert Lokamaa, tenho 19 anos, nasci na Alemanha, mas moro aqui desde meus 5 anos, sou irmã gêmea de Sina e irmã mais velha de Gabrielli. Eu sou Alfa assim como Sina, Gabrielli é Ômega, minha mãe é Ômega e meu pai é Alfa, minha família não foi muito bem distribuída como vocês podem ver, 3 Alfas numa casa e 2 Ômegas, eu tenho é dó.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

- Hey Joalin, você pode me ajudar?! - eu parei de andar ainda não acreditando o que estava acontecendo e me virei para aquela garota, a garota que tirava meu sono.

- V....você falou comigo?! - pergunto sem acreditar no acabei de ouvir.

- Sim Joalin - Alguém me enterra?! O amor da minha vida acabou de falar comigo.

💭HEY JOALIN ACORDA FILHA, ELA PRECISA DE AJUDA💭

- Tá precisando de alguma coisa?! - pergunto meio baixo por estar com vergonha.

- Sim, onde fica a sala de biologia?! - sério isso?! Sala de biologia?! Até o papa deve saber.

- No final do corredor - suspiro antes de falar.

- Valeu loirinha - ela beija minha bochecha e Noah só acena e segue a garota.

Pera ela me beijou?! CARALHO, MARIA SABINA HIDALGO MAY ME BEIJOU, IIIIIIIIIIII.
Joalin foi um beijo na bochecha, não surta e não exagera linda - penso comigo mesma.

- Oi loira oxigenada - Joshua, essa poc mal amada.

- Olá Calopsita do Paraguai, como vai?! - pergunto.

- Vou bem e você?! - pergunta.

- Tô bem também - sorri pro loiro.

- Vamos?! - pergunta sorrindo.

- Tem química agora?! - pergunto e ele assente - Então vamo - andamos pelos corredores igual idiotas.

___________________________________
Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

♡Soulmates♡ •ABO• [Joalinas] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora