~pov s/n~
Hoje é o dia! Eu vou para Hogwarts, eu estou muito feliz por ir para a minha escola de sonho, ter com o meu irmão, Hermione e os Weaslys mas eu amo esta escola e os meninos, o que me deixa bastante triste! era 7:00 e eu tinha acabado de acordar, para poder estar com os meus meninos antes de ir, então eu me alevantei, tomei um banho vesti um vestido curto para entrar a bombar fiz minhas higienes pus um pouco de maquiagem e desci para tomar o pequeno almoço!
seu vestido, calçado e penteado:
krum- eu vou sentir tanto a sua falta!
Noah- tu vais fazer tanta falta!
rapazes- msm!
professor Igor- vais msm, quero ver quem os vai por em ordem agora!
-meninos...eu vos amo a todos vou sentir tanto a vossa falta!
krum- espero bem que quando a gente for á tua escola no próximo ano para o troneio tribruxo tu estejas na equipa de quiddish
Noah-nunca concordei tanto com o krum
-tu nunca concordas-te com krum tontinho! mas krum, pela nossa amizade que eu vou mandar naquilo tudo, afinal com vcs de professores!
prof. Igor- minha garota lindah!
Meninos-Tu vais msm arrasar!
meninos- em falar nisso tas mais lindah do q já és!
-oww meninos vcs são as coisinhas mais docinhas que existem eu vos amo
meninos-Nós tbm te ama-mos *te abração todos e te levantam no ar a gritar « S/N! S/N! »
~pov narradora~
eles tiveram a manhã toda junta até que chegou a hora de ir para Hogwarts, Tu te despediste de todos e entraste dentro do expresso, foste o caminho inteiro a pensar em tudo e já estavas a morrer de saudades dos teus meninos!
Assim que lá chegas-te avistas-te á tua espera a prof. Minerva
- Bom dia prof. Minerva! é muito bom voltar a vê-la!
- Bom dia menina Potter, também é muito bom voltar a vê-la senhorita potter, bem já estão todos na sala principal para o almoço, venha atras de mim...
- estou a ir professora!
* vcs chegaram á frente das grandes portas do salão e Minerva disse...*
minerva- eu vou entrar e me sentar no meu lugar, darei sinal a Dumbledore a avisar que vc chegou, preste atenção quando ele falar que é para vc entrar vc entra e vai até a mim que estarei á sua espera para lhe selecionar uma das 4 casas...
- Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin!
minerva- exato! vejo que você estudou, estou orgulhosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tu & eu
Любовные романыbemm vindoss lindoss e lindass 🍏 esta fanfic vai conter ás vezes vai conter imagens e videos! ⚠️atençao! esta fanfic vai conter conteúdo +16 anos , vai conter atividade sexual com detalhes, vai conter algumas cenas possesivas e outras coisas! estao...