*Depois do Almoço alguém vai até á tua mesa*
Fred e George- s/n!
- gémeos!
- pk não avisas-te que vinhas para Hogwarts
-queria fazer surpresa! Como vcs estão?
Fred e George- ahh a gente amou a surpresa sério! nos tamos bem e tu?
- tbm! A mamãe e o papai estão bem? o trio de ouro?
Fred- a mãe e o pai estão ótimos
George-e o trio de ouro deve estar a inventar provavelmente! *eles riem*
- ainda bem, e não duvido George! não msm *eu riu * olha eu já passo a tarde com vcs tá bom?
Fred- sempre ás ordens
George- madame
- parvos * a gente ri e eles saem*
pansy- dás-te com eles?
- obvio que sim!
Draco- amiga de sangues sujos e mestiços uau pk não me surpreendo? Pottah!
-algum problema com isso, Malfoy?
Draco- claro, tas a estragar a imagem da Slytherin! amiguinha de Weasleys, já devia saber afinal de contas és uma pottah!
s/n- devias ter vergonha da tua cara anjo * saí andando e pansy veio atrás de mim*
pansy- não liga ele é assim msm
- Mas é q não ligo msm! e tu queres que eu te apresente aos meus amigos?
pansy-claro!
*vcs foram á procura do trio de ouro quando esbarram nos gémeos*
Fred- oi meninas
George- desculpa ai'
- não tem problema algum!
pansy- é não tem problema!
- Já q tamos aqui todos Fred Pansy, Pansy Fred e George pansy, pansy George
Fred e George- oi pansy!
pansy- oie rapazes!
*tu foste com a pansy e os gémeos á procura do trio de ouro, ate que o achaste ficaste lá a matar sdds apresentaste a Pasny a eles e quando pansy foi embora eles te apresentaram todos os seus amigos, tu ficaste a conhecer: o Neville, a Luna, o Cedric, o Oliver, entre outros...tu já conhecias quase a escola inteira depois de te apesentarem a todos tu ficaste com todos até a hora de jantar que foste para a tua mesa ter com a pansy e com os meninos, sentaste-te no teu lugar que tem de ser o msm para o resto do ano falaste um pouco com Blaise, pansy, bryce e tayler, goyle e crabbe, nem uma única palavra ao oxigenado e a outra tal de Astória não tinha coragem nem de olhar para mim, pansy se ofereceu para me mostrar a sala comunal da Slytherin e o dormitório já que nos iriamos o compartilhar! E assim ela o fez, depois fomos dormir!
Já passou uma semana e nesta semana eu já peguei pelo menos uns 10 garotos e f0di 3 deles haha, me aproximei muito das meninas (ginny, Hermione, Luna e sobre tudo Pansy) Eu odiava literalmente o Malfoy ele implicava comigo e eu fazia pior ,passamos a semana inteira nisso, comecei a me dar bastante bem com Cedric e meu novo melhor amigo era Blaise.
* alguns flashbacks de ti a implicar com o Malfoy e vice versa*
*Num intervalo tu estavas passar calmamente para ir para a próxima aula quando vês o Malfoy coberto de raparigas...ele nem estava a ouvir q elas diziam e aí quando tu passas...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
tu & eu
Romancebemm vindoss lindoss e lindass 🍏 esta fanfic vai conter ás vezes vai conter imagens e videos! ⚠️atençao! esta fanfic vai conter conteúdo +16 anos , vai conter atividade sexual com detalhes, vai conter algumas cenas possesivas e outras coisas! estao...