ɢᴏᴜʟᴀʀᴛᴇ X ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ

164 18 0
                                    

Pov s/n on

Minha perna estava para o lado direito da cama , meu braço estava no meu travesseiro e a minha cabeça estava para fora do colchão , eu literalmente estava de ponta cabeça. Me arrumei direitinho e vi Gabriel na minha cama , olhei para o criado-mudo do lado dele e vi os pratos de pizza , o pote de pipoca , os copos de refrigerante e as embalagens de chocolate da noite anterior. De primeira estranhei por ele estar no meu quarto , depois eu lembrei que tínhamos assistido filme no meu quarto , ele estava dormindo que nem um anjinho.

Peguei meu celular que estava carregando no meu criado-mudo e vi que eram quase 10h da manhã e nem levantado nós tínhamos.

Corri para o banheiro , minha boca estava com um borrão de chocolate na lateral do lábio , liguei o chuveiro na água fria , escovei os meus dentes , penteei meu cabelo e me arrumei. Fui até o meu quarto e vi que Gabriel ainda estava dormindo , fechei a persiana , fechei a porta do banheiro e a do quarto.

Fui até o quarto em que eu gravo meus vídeos e comecei a falar com a câmera , como eu tinha encostado a porta do quarto em que o Gabriel dormia e a minha , não tinha problema dele ouvir alguma coisa. Terminei o vídeo , editei e publiquei , na hora já rendeu 10k de views e 9k de curtidas , desliguei o computador e abri a porta do quarto em que eu estava , parecia que o Gabriel não havia acordado ainda , será que ele ainda não acordou?

Desci , olhei a sala , a cozinha , a área de lavanderia e nada desse guri. Subi de novo e abri a porta do meu quarto , Gabriel ainda estava dormindo , mas ele estava de costa para a porta , fui perto dele e dei um beijinho na testa dele , ele me puxou como se eu fosse um boneco e me abraçou.

S/n: Acordou , é?!

Goularte: Sim , você me acordou.

S/n: Mas eu nem fiz barulho.

Goularte: Sua beleza ofusca tudo.

S/n: Haha , palhaço.

Ele levantou o rosto e me beijou , o beijo era carinhoso e os lábios dele eram macios.

Goularte: Não faz nada hoje , só fica aqui e me abraça , fica comigo.

S/n: Eu fico aqui.

Ele era muito bebezão.

--------------
Fanfic excluída do Spirit.
Capítulo revisado

σиє ѕнσтѕ- уσυтυвєяѕ Onde histórias criam vida. Descubra agora