Maitê
Essa é minha vida tenho 22 anos sou casada com um desconhecido que não quis conhecer nem por foto, só sei o nome é William Levy pois estava do lado do meu quando assinei o contrato de casamento.
Tem dois meses que minha vida virou uma droga.
Cheguei em casa e minha mãe Victória e meu pai Osvaldo estava na sala com um homem que não conheço.
Maitê: Boa noite
Victoria e Osvaldo: Boa noite
Osvaldo: Filha esse senhor é
xxx: Me chamo Paulo sou seu futuro sogro.
Maitê: O QUE??
Osvaldo: Filha escuta, vc vai precisar se casar com o filho do Paulo daqui um mês se não nossa empresa vai falir e vc é a única saída para ter essa sociedade entre as famílias Perroni e Levy por favor
Maitê: Não acredito nisso pai vc esta me entregando por uma sociedade.
Victoria: Maitê é por um tempo e vc não vai precisar nem conviver com ele pois ele não vai morar com vc.
Maitê: Eu aceito mais não quero nunca ver ele nem no dia do casamento, ele assina e eu assino, ninguém pode saber desse casamento além de nós, podemos nos envolver com outras pessoas se assim quiser pois é só um contrato não um casamento de verdade.
Paulo: Assim será Maitê (dou a mão a ela que aperta)
Dias atuais dois meses depois
E assim ta sendo nunca vi ele nem por foto moro nessa mansão sozinha não ligo por morar só até gosto, estou terminado a faculdade de administração para ficar na presidência da empresa do meu pai, meu pai me contou que ele é formado em administração e é o presidente da empresa do pai dele.
Se tenho interesse em conhecer ele?
Não, pelo que escuto ele não deixa uma mulher passar e isso me incomoda pois eu sempre sonhei em ter minha lua de mel com o meu Marido eu me guardei para o meu Marido mais essa merda toda aconteceu mais quer saber não preciso mais me segurar posso dar a vontade e é isso que vou fazer hoje vou sair e encontrar um homem e me entregar a ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
FanfictionMay Tudo que eu sempre sonhei era conhecer um homem me apaixonar nos casar e formar nossa família feliz, mais meu destino já estava traçado e meus pais decidiu que era melhor me trocar por uma sociedade para a empresa não falir, e aqui estou casada...