Capítulo 20

509 26 10
                                    

William
Depois de transar contra a parede da cozinha Maitê ágil como se nada tivesse mudado o que me deixou puto logo pela manhã.
Assim que chego na empresa fui direto pra minha sala só queria trabalhar e esquecer as palavras que ela me disse assim que parei de foder ela.
Flashback
William: May a gente precisa...
Maitê: A gente não precisa nada William, não pensa que o que acabou de acontecer aqui muda alguma coisa pois não muda nada, vc quer a verdade lá vai eu sinto muito desejo por vc mais isso não quer dizer que vai passar de sexo, o que vc fez comigo as palavras tudo eu não consigo esquecer então se vc realmente quer ficar aqui e melhor cada um pro seu lado.
William: Eu amo vc Maitê vc ta grávida poxa custa me perdoar?
Maitê: Custa o mesmo que custou a vc a me perdoar por um beijo
William: Eu não vou desistir de vc e da nossa família
Maitê: Ai é com vc (Saio da cozinha)
Fim do flashback
William
Ela acreditou tão facilmente na minha mentira, eu nunca ficaria com outra mulher na casa onde fiz amor com ela, eu sei que errei e preciso conserta as coisas mais como fazer ela entender que eu quero esquecer esse beijo e dizer a ela que nunca a trair algo me diz que só palavras não vão bastar, e ainda tem o ex dela que trabalha aqui preciso manter ele distante dela nem que pra isso eu tenha que ir conversar com ela do meu jeito.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora