por haruuneis.
Sasuke estava exausto. Acabara de voltar de uma missão que envolvia uma viagem no tempo com Boruto para impedir Urashiki de retirar a Bijuu da versão jovem de Naruto. Estava sentado na beira da cama enquanto Sakura aliviava a tensão de seus músculos emanando chakra das mãos e o direcionando por toda suas costas em um silêncio confortável. Após finalizar, Sakura se sentou mais para trás na cama de forma que suas costas se encostaram na cabeceira de ferro e puxou Sasuke pelos ombros para deitar em seu colo.
- Sasuke-kun? - Sakura perguntou após alguns minutos fazendo cafuné nos fios negros dele. Sasuke não respondeu, apenas olhou para cima encorajando-a a prosseguir com seu questionamento - Como foi voltar ao passado?
Sasuke sorriu ladino. Estava mesmo se perguntando quando sua esposa iria começar a sessão de interrogatório sobre a missão, fez uma aposta interna consigo mesmo que ela cederia a curiosidade antes de dormirem. Estava cansado e as carícias de Sakura em seu cabelo, coisa que ela fazia sempre desde que descobriu ser esse o seu ponto fraco, estava o levando a um estado de relaxamento tão absoluto que ele poderia adormecer a qualquer momento ali em seu colo. Porém ao encarar os grandes olhos verdes que o olhavam em expectativa como uma criança curiosa, Sasuke cedeu. Ele sempre cedia.
- Hm ... - Sasuke pensou um pouco tentando organizar os eventos em sua mente, ele sabia o quanto Sakura amava ouvi-lo falar detalhadamente sobre qualquer coisa - Foi estranho. Estar ali na vila ao mesmo tempo em que não estava e presenciando os esforços para me encontrar me deixaram um tanto melancólico - confidenciou à sua esposa, que agora traçava linhas imaginárias na testa e bochechas dele de forma delicada.
- Nós nos vimos? - Sakura perguntou não conseguindo conter a empolgação em sua voz.
- Sim e você foi bem intimidadora, irritante e obstinada como sempre. Quase descobriu o meu disfarce e ainda me colocou em uma situação vergonhosa - ele disse com uma carranca formada em seu rosto enquanto lembrava que teve que se passar por um fã dos livros eróticos de Jirayia - Mas é bom ver que algumas coisas nunca mudam quando se trata de você.
Sakura primeiramente fez um bico forçando uma expressão irritada, mas logo cedeu ao riso.
- Isso soa muito como eu, Anata - ela respondeu divertida - Posso saber que tipo de disfarce foi esse que eu quase estraguei?
- Uma capa, um chapéu e um tapa olho para cobrir o Rinnegan. Meu cabelo também ajudou.
Sakura o olhou pensativa, tombando a cabeça um pouco de lado enquanto mordia o lábio inferior.
- O que? - Sasuke a questionou quando ela não parou de encara-lo após um tempo com aquela expressão e até interrompeu as carícias em sua cabeça.
- Se nos vimos eu provavelmente me lembraria, não? Mas como para mim faz muito tempo, não consigo me lembrar muito bem. Apenas uns flashs distorcidos - Sakura disse pensativa - O que é estranho já que alguém como você trajado da forma que me contou ... - ela sorriu corando levemente sem completar o pensamento.
Sasuke apenas a encarou com uma sombrancelha arqueada enquanto esperava uma conclusão.
- Q-quer dizer ... - ela gaguejou enquanto buscava uma forma de se justificar - Imagino o quanto Sasuke-kun ficou bonito vestido da forma que me descreveu ... acho que isso definitivamente marcaria minha memória. - disse suspirando em seguida.
- Você me vê trajando capa sempre.
- Mas capa e chapéu como num disfarce é diferente, Anata. - ela lhe disse com um brilho no olhar - Como se fosse um personagem de um desses livros de romance e ação, um detetive talvez - ela divagou levando a mão ao queixo - Não, um agiota! - ela se corrigiu enquanto estalava os dedos como se tivesse resolvido um mistério - Sim! Como naquele livro que eu estava lendo a semanas atrás aonde a mocinha fez uma dívida com um homem misterioso e ela não tinha como pagar a dívida depois e aí eles ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agiota
FanficSasuke ponderou muito se cederia a esse desejo da esposa, mesmo que ela não tenha pedido, mas quando lembrou-se da última vez em que ela se empenhou em realizar uma fantasia dele, algo envolvendo Sakura nua usando apenas um avental e alguns clones...