Capítulo doze

2 0 0
                                    

Buck chegou até a academia de boxe, Steve estava treinando em um saco de areia.
-E aí, atleta, como vai essa força?
-Buck, o que faz aqui ?
-Estava na redondeza, pensei em passar e dar um oi.
-Alguém te viu?
-Encontrei o pantera no campo de futebol.
-Ele disse o que?
-Você sabe ele e mais um do grupinho do Stark, essa gente pensa que é dona de tudo, sou livre, tenho o direito de ir onde quiser.
-Voce brigou com ele?
-Nao, mas dá vontade sabe, eles gostam de me tratar como criminoso, um dia todos eles vão se arrepender do jeito que me trataram,mas eu vim para outra coisa, está interessado em um emprego?
-Trabalha de quê?
-Comigo, senhor Pierce precisa de mais pessoal pensei em você.
-Nao sei, Buck, vou pensar, depois te falo.
-Beleza, me dá o número do seu celular se eu precisar falar com você.
Steve deu o seu número para Buck que saiu da academia e foi embora.

Tony chegou meia hora depois de Buck ter ido embora.
-Cadê aquele cretino do Barnes?
-Ele já foi embora, ele não é cretino.
-Para mim é, bandido, cafajeste, tudo de ruim.
-Olha Tony, você pode não gostar dele achar o que você quiser mas você está exagerando já passou dos limites.
-Quem passou dos limites foi você, defende esse cara ele tem culpa sim, a morte do meu pai e culpa dele e dos amiguinhos, fala para ele se eu topar com ele, vai desejar ter esquecido onde fica o Queens pode ter certeza disso.
Tony saiu da academia e Steve desejou que toda aquela briga nunca tivesse acontecido.

Perdidos no Queens Onde histórias criam vida. Descubra agora