Capítulo Dez

1 0 0
                                    

Para a maioria dos alunos o time de futebol do colégio era muito importante, para Tchalla era uma oportunidade de dar a família uma vida melhor, ele sabia que a mãe e a irmã dependiam dele então mesmo com alguns jogadores com problemas particulares para ele era crucial os problemas ficavam longe do campo, mas para o azar dele o causador de toda a discórdia entre os amigos estava de volta, quando ele viu Buck ao lado do campo ele sabia o que precisava fazer.
-O que faz aqui?perguntou tchalla.
-So estou procurando o Steve, não quero problemas. Disse Buck.
-Se não quer problemas, dá o fora daqui.
-Ta bom, já vou, não precisa ficar nervoso.
Buck saiu pois não queria começar uma briga, ele teria que achar um jeito de falar com Steve, mas tinha perdido seu número do celular.
Quando Buck estavavirando a esquina viu um rosto connecido.
-E aí, como você está?Disse ele.
-Estou bem, o que faz aqui?respondeu Shuri.
-Estou procurando o Steve, sabe onde ele está?
-A essa hora ele deve estar na academia de boxe, ele treina lá de manhã, quando passo para ir para o colégio ele está chegando.
-Que bom, obrigado, escuta você não quer sair uma hora comigo?
-Está me convidando para sair?
-A gente pode pegar um cinema, tomar um lanche no shopping, você escolhe.
-Ta legal, eu aceito.
-Então eu te ligo para a gente marcar.
Buck deu um papel com o número do celular dele para Shuri e seguiu até a academia, Shuri ficou olhando para ele até ele virar a esquina,depois seguiu para casa.

Perdidos no Queens Onde histórias criam vida. Descubra agora