cap 4

379 37 8
                                    

Pode conter alguns erros ortográficos

Depois de todo o desabafo a área de treinamento ficou em silêncio, só podia ouvir os leves soluços de Amaya que estava agarrada nas roupas do aizawa.

Nenhum dos alunos da turma 1A estava esperando ou preparados para ouvir esse desabafo, ainda mais vindo de uma amiga tão durona. Já all might está triste, arrasado.

Ele nunca esperou que sua filha se sentia assim, ele teve flashbacks de todos os momentos que sua filha pedia para ele ficar com ela, todos os aniversários que ela perguntava se ele ia comemorar ao seu lado..... e ele lembrou.... quando a expressão dela ficou fria e distante....o momento....em que ela parou de chamar ele de pai.

Sem ele perceber as lágrimas começaram a cair, ele saiu em grande velocidade, não queria que seus alunos o vicem chorando.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

"Por quanto tempo vocês estão ai, pirralhos?" Aizawa finalmente tinha notado a presença de seus alunos.

"Aizawa-sensei, nós íamos treinar nossos movimentos com o all might-sensei." Lida falou enquanto balançava os braços como um robô.

"Grrrr.... e cadê ele?" Aizawa tinha um mau pressentimento sobre isso.

"Não tínhamos noção da importância do assunto que vocês estavam falando, all might-sensei pediu pra ficarmos em silêncio, já que o senhor estava distraído a gente ia da só um susto em vocês... mas ai ouvimos o que Amaya falou e depois ele simplesmente foi embora. May desculpa a gente ouviu algo muito pessoal....E provavelmente não deveríamos ter escutado" Uraraka falou rápido.

a filha do all might Onde histórias criam vida. Descubra agora