Já havia passado algumas semanas desde a conversa entre eu e o aizawa-sensei, nós ficamos muito próximos depois das aulas eu ia treinar com ele ou sair pra comer alguma coisa, yamada-sensei algumas vezes ia com agente. Meu convívio com meus colegas melhorou bastante, ainda evitava midoriya, não me sentia bem perto dele.
Hoje era segunda e também aniversário do all might, ou melhor, meu pai. Nossa relação ainda era a mesma de sempre, relação nenhuma. Eu estava determinada em melhorar isso, comprei um presente ontem com ajuda do bakugou e do todoroki (nós três ficamos muito amigos).
O intervalo já ia acabar então eu fui para a sala que normalmente meu pai ficava e conversava sobre o one for all com midoriya. O presente embrulhado estava em minhas mãos, eu estava de frente a porta com meu coração acelerado , não tinha coragem de entrar. Dei um suspiro baixo tentando estabilizar minha respiração, dei um passo e estendi a minha mão para abrir a porta quando eu escutei.
"All might, eu fiquei sabendo que hoje era seu aniversário então comprei esse presente pra você" midoriya com uma voz trêmula e gaguejando de vergonha.
"Midoriya shounen, muito obrigado pelo presente, você é mais que um pupilo pra mim você é comi um filho que eu nunca tive." Meu pai falou claramente feliz pelo presente.
Abri a porta um pouco e espiei oque estava acontecendo, lá dentro estava meu suposto pai com o presente na mão enquanto abraçava midoriya de uma maneira afetuosa.... de uma maneira que ele nunca me abraçou.
As lágrimas em meus olhos já não estavam contidas, meu coração estava quebrado, meu corpo tremia com os pequenos soluços silenciosos. O sinal tinha tocado e a aula ia começar, a aula do meu pai, não queria assistir essa aula não ia conseguir.
Corri dali ia procurar a única pessoa que estava ao meu lado como um figura paterna...aizawa-sensei. Corri até a sala dos professores e abri a porta, o saco amarelo com apenas o rosto e um pouco de seus cabelos preto a vista.
" amaya oque você está fazendo fora da sala de aula." Aizawa abriu os olhos e viu como eu estava, deu um suspiro saiu do saco de dormir, chegou perto de mim e falou "vamos pra área de treinamento lá podemos conversa, você pode extravasar sua energia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do all might
Fanfictioneu li um one shot em ingles e eu adorei. Eu tentei botar em palavras tudo oque veio em minha mente. É uma história curta