~Oie oie! Bom eu fiquei sumida neh? Eu seiii mas o meu Wattpad bugou! E eu n estava conseguindo mexer direito. Mas eu vou voltar com td agr se ele n bugar dnv✊😔 e bom o cap de hj é a pedido da @_baby_fck_girl_ Hehehe espero que aproveitem~
Meliodas!-S/n diz chamando o loiro.
Sim?
Eu vou no centro de Liones comprar algumas
Coisas, você quer vir?Ah...eu vou ficar por aqui mesmo-Diz o loiro sorrindo bobo para sua amada.
Então ta...quer que eu compre algo para vc?
Acho que não. Na vdd eu queria que vc comprasse uma escova de cabelo nova pq a minha quebrou.
De novo Meliodas? Quando eu chegar eu vou hidratar teu cabelo! Ja vai ser a 3º do mês vida...-Diz S/n encabulada com a situação das escovas do seu amado.
É eu sei *risos*
Enfim, vou la tah? Te amo!
Ta bom...S/N! N é para ficar dando bola para aquele triozinho do Gilthunder-Diz o loiro com uma feição seria.
Meliodas, eles só são amigos de infância!
Mas eles tem más intenções com vc princesa...
Ta, ta! Ja estou indo...
(QUEBRA DE TEMPO)
S/n on-🌼
Eu não sei por que toda essa implicância com o Gilthunder e os amigos dele...pode ate ser que eles queiram mais alguma coisa ALÉM da nossa amizade...mas também né, qm não iria querer KKKKK aiai eu sou muito gostosa..... Falando no diabo.
Oie S/n!-Gilthunder grita do outro lado da pequena rua.
Oie!
Como anda a vida S/n?!
Muito boa haha...cade os outros?-S/n fala se referindo aos amigos de Gilthunder.
Ah, os meninos estão almoçando, falando nisso vc aceita almoçar conosco?
Ah...seria ótimo!, mas eu tenho que voltar para o chapéu de javali, o Meliodas está me esperando hehe
Ah sim...o Meliodas-Gilthunder diz com uma voz de desprezo ao falar do loiro.
Ta tudo bem?-S/n pergunta após ouvir a voz de Gilthunder.
Ah! Sim ta tudo ótimo, vejo que você esta cheia de sacolas ne. Posso ajudar vc a levar?
Claro! Se eu não for incomodar...
Claro que não, você nunca incomoda S/n
Que bom-A mesma diz sorrindo simpática.
(QUEBRA DE TEMPO)
Sim! Eu nem acredito que eles vão lançar finalmente aquela música!
Eu acho que espero por ela des dos meus 13/14 anos hahaha
Bom, chegamos! E mais uma vez muito obrigada Gilthunder...
Não foi nada S/n...espero te ver mais vezes! Ate mais-O mesmo sai andando deixando S/n ali sozinha na porta do chapéu de javali.
~*+Autora on-🌿+*~
Quando S/n abre a porta, se depara com um loiro com uma feição seria e emburrada. Ate parecia que iria matar um KKKKK
~*+Autora off-🌿+*~
O que aconteceu?-S/n pergunta assustada com a feição de Meliodas.
Não sei, talvez vc saiba ne?
Ué, sei?
Sabe! Por que DIABOS você tava andando com aquele moranguete?-Fala se referindo ao rosa do cabelo de Gilthunder.
Meliodas AHHAHAHAHA eu não acredito que Meliodas, o pecado da irá está com ciúmes-S/n começa a ter uma crise de risos.
Ta rindo do que?...-Meliodas abaixa a cabeça corando de vergonha.
Rindo de você seu bobo KKKKK-S/n diz se aproximando do mesmo.
Te amo...
Tmb te amo-S/n diz beijando o loiro.
O que a senhorita estava fazendo com o moranguete humano?
Eu? Não sei, descubra-S/n diz provocando o loiro.
Sate, sate, sate S/n...você ainda me mata...
S/n solta uma risada nasal.
OIIIE, ces gostaram do capítulo? Eu gostei ate. Ficou ate que bom no começo vai KKKKK enfim, quero pedir para que ignorem erros ortográficos!!! Esse capítulo é revisado. Porém pode passar algum erro despercebido ok?! E votem bastanteeee!!!!!! Estava com saudade de escrever aquiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines s/n Nanatsu No Taizai ﹋ ➷。˚ ೃ࿔₊
FanfictionOie oie, bom esse imagines é de Nanatsu No Taizai...e tem hot (+16/+18) então eu vou deixar no começo dos capítulos qual vai ser hot, e qual n vai ser ok? KKKK Pedidos: (✔︎) 𝙰𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 (Qualquer tipo de pedido pode me mandar mensagem hehe, vou t...