𓏲 ֶָ֢ 𓂃 ✦𝙾𝚒𝚠 𝚘𝚝𝚊𝚔𝚒𝚗𝚑𝚡 𝚋𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚎́ +𝟷𝟼 𝚎𝚗𝚝𝚝 𝚜𝚎 𝚗 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛 𝙺𝙺𝙺𝙺𝙺 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎, 𝚑𝚘𝚝 𝚎 𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚘𝚏𝚝𝚜 𝚎 𝚝𝚊𝚕𝚜 𝚔𝚊𝚔𝚊𝚔𝚊...𝚋𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊𝚏𝚒𝚌𝚘. 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚑𝚎𝚑𝚎 𝚋𝚓𝚞𝚜𓏲 ֶָ֢ 𓂃 ✦
Amor?-S/n diz chamando a atenção do prateado.
Hm?-O prateado resmunga.
Vou tomar banho tah?-S/n o responde se virando para o banheiro
E eu posso ir junto? Hahaha
B-ban!-S/n o repreende corando um pouco, o mesmo solta uma risada nasal.
⊹ ° ᮫Narradora on-⊹ °🌱
No mesmo dia, teria uma queima de fogos em Liones para comemorar os 5.000 anos de Liones (sla pq coloquei esse número mas foi inventado KAJAKJAAK)
Narradora off-⊹ °🌱
S/n on-🌼
Eu tinha acabado meu banho quando percebo que eu esqueci a minha toalha! Ai meu Deus e agora?!? Eu me pergunto desesperada. Eu poderia pedir ao Ban, e torcer para que ele não pense em fazer coisas "erradas"!
Baaaaan
Que foi???
Eu esqueci a toalha...trás para mim?
Com todo prazer haha-Ban diz em um tom malicioso.
*Toc toc toc*
Pode abrir...
Aqui sua toalha amor...-Ban diz entrando no banheiro.
O-obrigada...-S/n diz corada olhando para baixo.
S/n...você está me provocando?
E-eu? Claro que n-não!-S/n cora ao perceber onde o prateado quer chegar.
*risos*...você nunca esquece a toalha, e justamente hoje que eu queria brincar com vc. Você esquece? Estranho não?!-Ban diz se aproximando da (menor/maior) e a prensando contra a parede.
B-Ban não é hora para fazer isso...
Ban beija s/n e vai descendo ate seu pescoço, ali deixando marcas.
⚠️AVISO HOT +16⚠️
Ban, agora não...-S/n diz baixinho enquanto o prateado introduz dois dedos na sua intimidade.
Por que não baby? Vai ser legal...
S/n geme baixinho oque faz o prateado ficar duro ali mesmo.
Você me deixa louco sabia s/n? Você deveria levar uma punição por isso...-Diz Ban com a voz rouca e baixa no seu ouvido, o mesmo logo em seguida morde o lóbulo da sua orelha. Fazendo você arfar.
Seus pervertidos andem logo antes que a gente se atrase-King fala impaciente do lado de fora do quarto de S/n e Ban.
Parece que a gente vai ter que terminar isso mais tarde...baby-Ban fala se afastando de vc falando no seu ouvido com aquela voz rouca.
✍︎︎𝙱𝚘𝚖 𝙺𝙺𝙺𝙺𝙺𝙺 𝚙𝚘𝚛 𝚑𝚓 𝚏𝚘𝚒 𝚜𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚜𝚖...𝚖𝚒𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚘𝚎𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚕𝚘𝚚𝚞𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚒𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚊𝚙𝚛𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛! 😔👌 𝚎𝚎𝚎𝚎𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘? 𝙼𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚖 𝚊𝚒 𝙺𝙺𝙼𝙺𝙺 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚎 𝚊𝚝𝚎 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘✍︎︎ (capítulo revisado porém pode ter alguma erro ortográfico então ignorem qualquer coisa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines s/n Nanatsu No Taizai ﹋ ➷。˚ ೃ࿔₊
أدب الهواةOie oie, bom esse imagines é de Nanatsu No Taizai...e tem hot (+16/+18) então eu vou deixar no começo dos capítulos qual vai ser hot, e qual n vai ser ok? KKKK Pedidos: (✔︎) 𝙰𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 (Qualquer tipo de pedido pode me mandar mensagem hehe, vou t...